27/10/2023 às 14h51min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h09min

Mercury, banda de Nashville lança o single "Trying"

pelo selo Big Loud Rock

Atti Comunicacao
ForMusic
Luke Rogers

A banda de Nashville, Mercury, lançou "Trying" - o single de estreia da banda pelo selo Big Loud Rock. Começando com uma tranquila introdução de sons de baleias que gradualmente se transforma em ondas crescentes de indie rock, a música captura a sensação de se aprofundar no oceano de várias maneiras.

Impulsionada pelos vocais etéreos e pela letra da figura principal Maddie Kerr, "Trying" lida com as tribulações de envelhecer à medida que o mundo ao seu redor lentamente entra em foco. Buscas intermináveis de amor próprio. O peso sufocante da ansiedade. A dúvida que se insinua não apenas em você, mas nas coisas que você aprendeu na infância. É um estado de espírito que pode ser tão sombrio, isolante e avassalador quanto a imensidão do mar; no entanto, à medida que a faixa avança em direção ao seu auge, o Mercury encontra paz na realização de que você nunca está verdadeiramente sozinho em suas lutas. Mesmo quando parece que você está flutuando no abismo.

"Eu escrevi 'Trying' durante um momento muito difícil da minha vida", diz Kerr sobre a música. "Comecei a questionar muitas coisas e a me preocupar com o futuro; navegando na sensação de que tudo estava desmoronando. 'Trying' é um reflexo direto do que estava passando pela minha cabeça na época e ainda está. Todos nós estamos nos acalmando a partir de lugares assustadores todos os dias. É importante lembrar disso, ter graça para isso e continuar a fazer o que podemos para superar. O que aprendemos e como crescemos quando superamos os momentos difíceis podem vir com algumas das recompensas mais bonitas no final do dia."

Com mais músicas novas planejadas para 2024, "Trying" serve como uma introdução oficial ao mundo do Mercury.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp