28/06/2016 às 10h09min - Atualizada em 28/06/2016 às 10h09min

VoxAge promove fórum de relacionamento com o cliente e reúne público para discutir tendências e boas práticas do setor

Primeira edição do Fórum VoxAge de Relacionamento com o Cliente reuniu mais de cinquenta executivos e executivas em São Paulo

Capital Informação

A VoxAge, empresa desenvolvedora e fornecedora de soluções multicanal de atendimento e relacionamento com o cliente (telefone, e-mail, chat, mobile, SMS e mídias sociais) realizou a primeira edição do Fórum VoxAge de Relacionamento com o Cliente. O evento reuniu, no último dia 21, em São Paulo, mais de cinquenta executivos e executivas de diversos segmentos de mercado para discutir tendências, soluções tecnológicas e boas práticas para o setor. 

Segundo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge, o fórum nasceu a partir da demanda apontada pelos clientes da empresa para disseminar conhecimento e promover uma troca de experiências entre os convidados. “A VoxAge realiza com frequência pesquisas de satisfação para ouvir os clientes a fim de definir estratégias para melhorar cada vez mais os nossos produtos, serviços e relações com os clientes. Uma das questões apontadas na última pesquisa mostrou a necessidade de melhorar a comunicação da empresa com nossos clientes. A partir disto, decidimos promover o evento, trazendo para o público consultores e profissionais do setor para palestrarem, além de promover um painel para trocas de experiências e debates”, conta.

Na oportunidade, foram apresentadas as novidades recém lançadas pela VoxAge no mercado, como as ferramentas para atendimento mobile, além das funcionalidades previstas para lançamento no próximo semestre.

A primeira palestra foi ministrada por Bruno Farias, Innovation and Comercial Manager da Movile, que abordou o tema “Atendimento Mobile: tendências e aplicações que precisam estar em seu radar”. Dentre outros pontos, Farias trouxe para o público um conteúdo que comprovou que não devemos ter preconceito com nenhum canal de atendimento, a exemplo do SMS, que apesar de ser considerada uma tecnologia antiga, ainda é responsável por trazer excelentes resultados para as empresas em campanhas e serviços junto aos clientes e consumidores. Além disso, a palestra abordou casos de sucesso e mostrou novidades em produtos e serviços para o setor por meio de atendimento mobile.

O evento também trouxe Celeste Teressan, CEO da In-Tend Marketing e Call Center, para ministrar sobre “Tendências e reflexão no relacionamento com o cliente”. Em suma, a palestra abordou a evolução das gerações e como elas estão transformando a forma de consumir e se relacionar com as empresas, sobretudo no meio digital.

O Fórum VoxAge de Relacionamento com o Cliente também promoveu um painel de debates sobre boas práticas aliadas a soluções tecnológicas. Para interagir com o público e falar sobre experiências e resultados alcançados com os projetos realizados em suas empresas, a VoxAge convidou os clientes Mouraci dos Santos, gerente de clientes, B2B e Televendas da Livraria Saraiva; Wellington Paes, gerente Sênior de Gestão e Inteligência de URA da Oi; e Marcelo Filho, diretor Administrativo e responsável pelo SAC da FortBrasil.

A participação do público presente no evento foi intensa, com várias perguntas direcionadas aos palestrantes e painelista, o que promoveu várias discussões de alto nível com a troca de experiências interessantes entre todos, enriquecendo o evento e comprovando a importância de promoção destes encontros.

Durante o encontro, a VoxAge adiantou que a próxima edição do fórum ocorrerá ainda este ano. Para obter mais informações e acessar o conteúdo do evento visite o site: http://www.voxage.com.br/forumvoxage/


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