27/06/2016 às 13h56min - Atualizada em 27/06/2016 às 13h56min

Rheims apresenta o Rhentamed ao setor farmacêutico

O objetivo do produto é resolver dois pontos importantes no setor: o aumento na prescrição de medicamentos e redução de custos com distribuição de amostras e material promocional

Redação ABlab

A Rheims, empresa de planejamento e consultoria, que atua com soluções de gestão de performance, planejamento e inteligência de negócios, empresa do Grupo Keyrus, acaba de apresentar um produto voltado aos laboratórios farmacêuticos chamado Rhentamed. O mesmo surgiu em função da implementação de diferentes soluções para laboratórios farmacêuticos nacionais e internacionais.

“Identificamos que poderíamos desenvolver uma solução que pudesse atender os laboratórios em dois momentos, em um primeiro momento no aumento da prescrição de medicamentos e, em um segundo momento na redução de custos com distribuição inócua de amostras grátis e material promocional”, ressalta o Diretor de Soluções da Rheims, Sergio Serafim.

A solução possui oito módulos que auxiliam os laboratórios nas seguintes áreas: premiação do propagandista, qualificação dos médicos, planejamento de demanda, segmentação e classificação, gestão de eventos e treinamentos, planejamentos de amostras e material promocional, geração de pedidos e finalmente monitoração das informações.

“A Rheims acredita que com a aplicação do módulo de Planejamento de Amostras Grátis e Material Promocional do Rhentamed, por exemplo, os laboratórios poderão ter uma redução de custos anual, nestes itens, de no mínimo 15% dependendo da quantidade de representantes”, destaca Serafim.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »