27/10/2023 às 17h18min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h02min

TENA Plus Size Care: mais conforto e ajuste perfeito em tamanhos maiores

Em mais um movimento de escuta atenta de seus consumidores, TENA lança o maior produto Plus Size para incontinência urinária do mercado.

Veronica do Amaral Ferreira
Divulgação
São Paulo, 27 de outubro de 2023 – TENA, líder mundial em produtos para incontinência urinária adulta, lança TENA Plus Size Care. A novidade chega às farmácias e e-commerce em resposta a um pedido feito pelos próprios consumidores, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções para as demandas de seus usuários.

Segundo Pesquisa Nacional de Saúde, de 2019, no ano de 2003 apenas 12% da população era obesa e após 16 anos, esse número mais do que dobrou, atingindo a marca de 25,9%. A pesquisa mostra também que uma grande parte da população está acima do peso. Em linha com as tendências de obesidade mostradas, TENA lança sua linha de produtos para atingir esse público, que antes possuía poucas opções nacionais.

Disponível em duas apresentações, TENA Plus Size Care propicia ajuste perfeito em tamanhos maiores e democratiza o conforto e a segurança.

A Fralda TENA Plus Size Care é indicada para pacientes com pouca ou nenhuma mobilidade e incontinência severa e cinturas com até 175 centímetros. Possui Sistema MultiFix com microganchos para reajustar a fixação quantas vezes forem necessárias, para melhor fixação do cinto de fechamento, garantindo uma adaptação segura e confortável ao corpo. Sua camada de rápida absorção permite que a pele fique sempre seca, uma vez que absorve rapidamente a urina e a mantém longe do corpo.

A Fralda ainda vem com um indicador de umidade, que muda de cor em contato com o xixi para indicar a necessidade de troca, barreira antivazamento e neutralizador de odores. Além disso, o produto é hipoalergênico.

A roupa íntima descartável TENA Pants Plus Size Care (modelo que veste como calcinha/cueca) é unissex e proporciona ao usuário ativo facilidade e praticidade de uso. Discreta e segura, oferece rápida absorção e seus elásticos em volta da cintura garantem ajuste perfeito ao corpo, vestindo cinturas com até 160 centímetros, proporcionando ao usuário conforto e segurança contra vazamentos.


Com núcleo de rápida absorção, protege a pele mantendo-a sempre seca. Possui controle de odores e costuras laterais removíveis para ser despida com maior facilidade. Indicada para perda de urina severa, é hipoalergênica, com tecido respirável e macio.
Todos os produtos da linha Plus Size XXL têm o selo TENA Protects, que reflete programa de mesmo nome, plataforma global de sustentabilidade da marca, baseada em três pilares: circularidade, bem-estar e mais com menos.

TENA Plus Size Care já pode ser encontrado nas principais farmácias do país e no e-commerce TENA.

CAMPANHA
O plano de mídia, com conteúdos sobre as características dos produtos nos canais da marca, como site próprio, Instagram e Tiktok, e a amplificação da ação, que conta com a participação de Mari Rodrigues (@aquelamari), influencer que aborda temas relacionados a corpos maiores sem tabu, é realizada pela BETC Havas.

Sobre a marca TENA
TENA é uma marca Essity, empresa global de higiene e saúde. Com mais de 60 anos, TENA é a marca número um em incontinência urinária adulta. Oferecemos uma gama completa de produtos absorventes, serviços e soluções que são adaptados às necessidades dos indivíduos, das suas famílias e dos profissionais de saúde. Com TENA, a Essity está na vanguarda do desenvolvimento de produtos e serviços que ajudam a melhorar a dignidade e a qualidade de vida das pessoas. Nossos produtos sustentáveis reduzem, passo a passo, nossa pegada de carbono. Não protegemos apenas as pessoas, mas também o planeta. Mais informações no site TENA.

Sobre a Essity
Essity é uma empresa global de higiene e saúde. Dedicamo-nos a melhorar o bem-estar com os nossos produtos e serviços. Comercializamos em aproximadamente 150 países sob marcas globais altamente reconhecidas como TENA® e Tork®, e outras marcas fortes como Actimove®, JOBST®, Leukoplast®, Libero®, Libresse®, Lotus®, Nosotras®, Saba®, Tempo®, TOM Organic®, Vinda® e Zewa®. A Essity tem cerca de 46 000 colaboradores. As vendas líquidas em 2021 atingiram aproximadamente SEK 122bn (EUR 12bn). A sede da empresa está situada em Estocolmo na Suécia, e a Essity está cotada na bolsa Nasdaq Stockholm. A Essity ultrapassa todas as barreiras para conseguir o bem-estar e contribuir para uma sociedade mais saudável, sustentável e circular. Mais informações no site Essity
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp