27/10/2023 às 08h22min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h01min

CDL Florianópolis presta homenagem ao Beiramar Shopping pela passagem dos 30 anos

Data é comemorada pelos diretores da Entidade, visto o sucesso e a potência econômica do empreendimento para a Cidade

Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
Divulgação Beiramar Shopping
É com alegria que a CDL Florianópolis presta homenagem ao Beiramar Shopping pela passagem dos 30 anos de sucesso, resiliência e conexão com a Cidade. São três décadas de história, que moldaram não apenas um empreendimento comercial, mas também o cenário econômico de Florianópolis. 

O Beiramar Shopping, desde a inauguração em 1993, tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento econômico da região, impulsionando o comércio local e oferecendo uma experiência única aos moradores e visitantes.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, além do impacto direto no setor comercial, o Beiramar Shopping desempenha um papel vital na transformação urbana de Florianópolis. 
“Localizado estrategicamente, o empreendimento contribuiu para a revitalização da região, atraindo outros investimentos e melhorando a infraestrutura no entorno”, compartilha Geremias.
Segundo o diretor Institucional da CDL Florianópolis, Marco dos Santos, o Beiramar Shopping foi um divisor de águas para a Cidade.

“O empreendimento colocou Florianópolis em outro patamar, na época, a Cidade não tinha nada semelhante e o shopping foi um grande propulsor de eventos, exposições e atividades, se tornando um espaço de convivência, lazer e compras”, relembra Santos.

Já o diretor de SPC e Serviços da CDL Florianópolis, Osmar Silveira, conta que o Beiramar Shopping foi um marco para o comércio da Capital.

“Tínhamos somente lojas de rua e com a chegada do shopping, criou-se uma expectativa de como seria aquele novo momento para a Cidade, onde teríamos diversos segmentos num mesmo ambiente. Realmente a inauguração do Beiramar Shopping mudou a rotina de todos, solidificando-se como um pilar essencial no desenvolvimento econômico da região.” lembra Silveira.
Segundo o diretor da CDL Jovem da CDL Florianópolis, Diego Mroninski, o Beiarmar Shopping representa a conexão entre familiares e amigos.

“Estar aqui representa muita coisa, representa conquistas, representa vitórias, representa negociações, representa bate-papo, encontro com os amigos, é um misto de sentimentos”, pontua Mroninski.
Para o diretor de Assuntos Públicos e Políticos da CDL Florianópolis, Célio Salles, o Beiramos Shopping não é apenas o melhor equipamento de compras e lazer da Cidade, mas uma verdadeira comunidade em que empreendedores, lojistas e clientes estão unidos por uma identidade, valores e expectativas comuns.

“O reconhecimento deste sucesso é resultado de muito trabalho honesto e competente, de muitas pessoas dedicadas e, realmente, comprometidas em oferecer boas experiências todos os dias”, conta Salles.

É com muito orgulho e admiração, que a diretoria da CDL Florianópolis parabeniza o Beiramar Shopping pelas três décadas de sucesso inigualável, transformando não apenas espaços comerciais, mas também escrevendo uma história de crescimento, inovação e conexão com a população florianopolitana. 

Vídeo de homenagem da CDL ao Beiramar Shopping: Assista aqui.  

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp