26/10/2023 às 12h11min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h09min

Líder global auxilia pequenos comerciantes a se recuperarem depois das enchentes no Sul do país  

Sensibilizada, empresa doou equipamentos para reposição do portfólio de lojas localizadas no Rio Grande do Sul  

Kärcher
Kärcher Brasil

A Kärcher, líder global em soluções de limpeza, demonstrou solidariedade ao auxiliar pequenos comerciantes no estado do Rio Grande do Sul, que enfrentaram adversidades climáticas no último mês. A empresa providenciou a substituição de peças e equipamentos essenciais para empreendedores locais, cujos mostruários foram prejudicados pelas enchentes e deslizamentos de terra resultantes das intensas chuvas que afetaram aproximadamente 70 cidades nestes estados.  

Entre os comércios atingidos estão lojas de revenda das cidades de Encanto, Muçum e Roca Sales, que tiveram grande parte perdida de suas mobílias e peças de mostruários, incluindo equipamentos da Kärcher, como lavadoras de alta pressão. Para colaborar com a retomada dos negócios locais, a empresa, além de contribuir com uma ajuda de custo para os empreendedores, doou produtos para a recomposição do portfólio das lojas.   

“Com esse apoio, a Kärcher reforça o compromisso com a comunidade local e fortalece parcerias em momentos difíceis”, afirma Marco Dutra, Diretor Geral de Vendas da Kärcher Brasil.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp