26/10/2023 às 18h09min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h08min

Systax e PYXS oferecem automação de documentos Inbound SAP

Empresas anunciam parceria que promete otimizar processos de entrada de faturas e mercadorias, melhorando a eficiência e conformidade regulatória das operações

Imprensa Systax
Divulgação
A Systax, empresa de inteligência fiscal, em parceria com a PYXS, especializada em soluções de automação para os processos de entrada de fatura e de mercadorias, apresenta solução de automação de documentos Inbound SAP, que abrange tanto processos padrão quanto customizados. A nova parceria, voltada ao ecossistema SAP, vem para criar benefícios aos clientes a partir da integração com as soluções Systax.

A plataforma, nomeada PYXS Inbound SAP, oferece uma abordagem simplificada para tarefas que incluem compras regulares, compras de serviços, transferências, remessas diversas e o processamento de documentos financeiros, como boletos e recibos. Todo processo é realizado por meio de um sistema Plug&Play, que propicia uma integração mais fácil e rápida com os processos existentes.

Assim, essa ferramenta, agora turbinada com a integração com o Systax DFE, tem como objetivo colaborar com a otimização da gestão dos processos MIRO (entrada de fatura) e MIGO (entrada de mercadoria), tidos por muitos como críticos no ciclo de compras e recebimento de mercadorias das empresas. Além disso, a solução contribui para a conformidade de organizações com políticas internas e regulamentos externos, facilitando a realização de auditorias.

De acordo com Auro Baldini, CEO da PYXS, “a parceria surgiu para atender à crescente demanda do mercado por otimização de processos, aumentando o potencial competitivo das organizações, debatendo os benefícios e a importância da automação dos processos MIRO e MIGO e como implementar a solução de forma eficaz e funcional”, comenta.

Já Jerson Prochnow, CEO da Systax, reforça a importância da solução e os impactos que trará ao mercado. “A solução da PYXS, que já oferecia automação de documentos Inbound no SAP, transformando processos MIRO e MIGO em operações mais ágeis e precisas, fica agora ainda mais eficiente, por contar com a integração com o Systax DFE, que faz toda a interface com as autoridades tributárias e traz uma série de funcionalidades de gestão e Compliance”, pontua. “Com a parceria, a PYXS passa a oferecer ao mercado uma solução que combina inteligência fiscal com automação de processos para oferecer eficiência, conformidade e uma melhor gestão das operações”, finaliza.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp