26/10/2023 às 13h46min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h04min

Prepare-se para uma história de terror em House of 1000 Doors: Evil Inside Collector's Edition, disponível agora para o PS5

Use o poder da luz para derrotar uma escuridão devastadora antes que ela destrua a humanidade!

Felipe Rabioglio
Ocean Media

 

26 de outubro de 2023 - Zapresic, Croácia - A Ocean Media e a Legacy Games estão emolgadíssimas para anunciar o fruto eletrizante de sua parceria. House of 1000 Doors: Evil Inside Collector's Edition finalmente lançou para PlayStation 5.

Quando uma estranha criatura desce das nuvens para espalhar um vírus destrutivo pela Terra, a House of 1000 Doors aparece perto da casa de uma jovem chamada Emily. Fotógrafa por profissão, Emily possui, sem saber, um dom que pode destruir o ser maligno. Em poucos instantes, ela passa da revelação de fotos em seu estúdio para a luta contra a maior ameaça que a humanidade já enfrentou.

 Use o poder da luz para derrotar uma escuridão devastadora antes que ela destrua a humanidade! Localize objetos inteligentemente ocultos, resolva quebra-cabeças engenhosos e conclua minijogos desafiadores enquanto limpa tudo o que a infecção tocou!

"Tenho o prazer de anunciar House Of 1000 Doors: Evil Inside como lançamento da Ocean para PlayStation 5. Trabalhamos em estreita colaboração nos últimos meses para preparar este jogo a tempo para o Halloween deste ano, e estou feliz por termos conseguido. É um jogo de aventura fantástico com uma ótima história e um caso misterioso para resolver"

- Vedran Klanac, CEO da Ocean Media LLC 

Principais recursos de House of 1000 Doors

●       Localize objetos ocultos de forma inteligente

●       Resolva quebra-cabeças engenhosos

●       Conclua minijogos desafiadores

●       Use o poder da luz dentro de Emily para limpar o mal

●       Arte impressionante com cenas de qualidade cinematográfica

Comece sua própria aventura emocionante: https://store.playstation.com/en-hr/concept/10009271 

 

Todos os ativos podem ser encontrados aqui.

Sobre a Ocean Media

A Ocean Media está operando desde 2006 em Zapresic, na Croácia. Esse desenvolvedora que se tornou editora está construindo seu caminho para o topo do nicho do setor. Os jogos casuais são seu principal alvo nos últimos 17 anos, e a Ocean está procurando dominar o espaço dos consoles com mais de 200 lançamentos previstos para 2024.

 

Sobre a Legacy Games

A Legacy Games é líder no desenvolvimento, publicação e distribuição de jogos casuais de alta qualidade para PC e console desde 1998.  Seus populares pacotes de jogos são vendidos na Amazon, nas lojas Walmart e em seu site www.legacygames.com.

 

Sobre a ِAlawar Games

A Alawar Entertainment é uma editora de jogos desde 1999. Nossas principais áreas de atividade são jogos mid-core para jogadores experientes, bem como jogos casuais para download para PC, consoles e plataformas móveis. Durante esse tempo, mais de 500 projetos de jogos foram lançados, incluindo títulos mais vendidos, como: Do Not Feed the Monkeys, Farm Frenzy, Treasures of Montezuma, Necrosmith, Wall World e a série Beholder.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp