26/10/2023 às 10h22min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h03min

Fazendeiro Lucas Souza promete reinado paz e amor e revela seus alvos em live

Peão de A Fazenda 15 respondeu perguntas de internautas na live oficial do Fazendeiro, realizada no Kwai, e prometeu um reinado com divisão de tarefas "justa"

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

A Live do Fazendeiro que rolou na madrugada desta quinta-feira (26) no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, trouxe o novo fazendeiro Lucas Souza prometendo um reinado marcado por uma divisão de tarefas "justa", a fim de evitar a repetição de confusões que culminaram com a saída de Rachel Sheherazade na semana passada. O ex-militar foi coroado o fazendeiro da semana após vencer uma prova clássica, já realizada na sexta edição do programa, derrotando Kally Fonseca e Kamila Simioni. Ele convidou Jaquelline Grohalski, seu affair no game, e a aliada Kally Fonseca para brindar a conquista e responder a perguntas dos internautas.

Lucas logo chegou dizendo que quer fazer um reinado "diferente". Durante o papo, lembrou da expulsão da amiga Rachel Sheherazade, motivada pela divisão de tarefas da então fazendeira Jenny, e afirmou que seu principal objetivo é "respeitar, ser presente nas atividades e ajudar todos mundo, inclusive os desafetos, sendo justo na hora de escolher as atividades".

Mas nem tudo foram flores na transmissão. Apesar do discurso "paz e amor", o rapaz deixou bem claro quem quer ver na berlinda: Tonzão, Jenny e Simioni. Os dois primeiros, inclusive, devem ser alvos para sua indicação à próxima roça. "A Jenny quer tirar o poder do público, incentivando as pessoas a brigarem para sair. Suas atitudes são incoerentes, ela é mentirosa, distorce as nossas palavras". Ele ainda afirmou que o "grupão", um grupo formado pelos "crias" e alguns membros flutuantes, é o que mais o tira do sério no confinamento e que, nesta semana, torce para Simioni deixar o programa.

O momento fofura rolou quando Lucas falou sobre suas aliadas. Primeiro, elogiou Kally. "Se eu pudesse, tiraria da roça a minha amiga Kally. É a pessoa que mais me traz paz e leveza. Ela oferece entretenimento saudável, memes e é a alegria da casa. Quem nunca tomou um porre devido a um fim de namoro?". Ele ainda disse que seu top 3 de gente querida não mudou desde o início da competição. "A Rachel sempre esteve em primeiro lugar. A Jaque não fazia parte, mas foi me conquistando, e tem a Kally. Essas duas (referindo-se à Kally e à Jaque) me abraçaram, não me julgaram e não me rotularam. Sabem que eu sou cancelado lá fora e mesmo assim continuaram a ser minhas amigas, vendo o meu coração e as minhas atitudes".

Conteúdos exclusivos de A Fazenda no Kwai
Toda quinta-feira, a partir das 00h45, após a prova que define o dono do chapéu da semana, ocorre a Live do Fazendeiro, com reprise às quintas-feiras, às 18h. Já às sextas-feiras, a partir das 21h, rola a Live do Eliminado da semana, comandada por Lucas Selfie. Em ambas as transmissões, além de acompanhar a conversa com os peões, o público pode interagir, enviando perguntas pelos comentários. Também, no perfil de A Fazenda no Kwai, o espectador pode escolher quais serão as próximas provas, decidir o Poder da Chama da semana e acompanhar conteúdos inéditos.

Ainda no app, os fãs da fazenda mais famosa do Brasil encontram uma aba especial do reality com muitos conteúdos, como a página especial do Kwai para a edição, os destaques do programa, os vídeos feitos pelos peões que estão dentro da sede, filtros, memes e muito mais. Outra exclusividade é o quadro “Pé na Estrada”, que acontece no perfil oficial da apresentadora Adriane Galisteu.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp