26/10/2023 às 20h01min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h03min

Com Andressa Suita e profissionais da saúde, 1º Talk Show Outubro Rosa da Lumini é um sucesso

Evento teve como foco informações valiosas sobre prevenção e importância do autoexame e exames regulares

Redação
Érika Martch
Na noite desta última quarta-feira, dia 25 de outubro, a Lumini Estética, clínica em expansão no Brasil no mercado de bem-estar, saúde e beleza, realizou seu primeiro Talk Show Outubro Rosa. A festa aconteceu no Memorial Iris Rezende Machado (Casa de Vidro) na cidade de Goiânia (GO) e reuniu 200 convidados para o bate papo e um coquetel.
 
Andressa Suita, empresária, modelo e influencer, além de sócia-proprietária e garota propaganda da Lumini, comandou o bate papo ao lado dos conceituados médicos Dra. Georgia Alarcão, Dr. Frank Branga e Dr. Alessandro Alarcão que forneceram informações valiosas sobre a importância dos exames de rotina, da detecção precoce e dos avanços nos tratamentos disponíveis. Os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e receber orientações diretamente dos especialistas.
 
“A sensação depois do evento foi de dever cumprido! A Lumini não veio só para humanizar a estética em todo o país, mas também para abordar assuntos importantes, assim como é o Outubro Rosa. Meu grande público é formado por mulheres, que se cuidam muito por fora, mas que as vezes, esquecem desse mesmo cuidado por dentro, com a saúde. Então, quero agradecer a todos que participaram desse grande evento voltado para a conscientização de todas as mulheres. Estou muito feliz e realizada!”, agradece Andressa Suita.
 
Vale lembrar que recentemente, além da matriz em Goiânia, duas novas unidades da clínica foram inauguradas em São Paulo, as unidades Moema e Higienópolis.


Siga a Lumini pelas redes sociais: 
Instagram: @lumini.estetica 
Facebook: @luminiestetica 
Site: www.luminiestetica.com.br
 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp