26/10/2023 às 15h40min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h02min

Caminhada pela vida e jantar beneficente em prol do outubro rosa

O Instituto Unidas Para Sempre e o Caminhada pela Vida uniram forças para mostrar a importância da solidariedade e do outubro rosa

Instituto Unidas Para Sempre
Divulgação

O Instituto Unidas Para Sempre e o Caminhada pela Vida uniram forças para mostrar a importância da solidariedade e do outubro rosa. As instituições farão no dia 29 de outubro a Caminhada Pela Vida e no dia 31 de outubro o Jantar Beneficente ‘Outubro Rosa: Unidos na Luta Contra o Câncer de Mama’.

 

No dia 29 de outubro, acontecerá a 16ª Caminhada Pela Vida, às 9h, no Parque Natural Municipal Bosque da Barra. De acordo com Jaqueline Chagas, fundadora do Unidas para Sempre, Jaqueline Chagas, vai ser um evento para refletir na esperança, apoio, amor, e na conscientização na luta contra o câncer de mama.

 

No dia 31, o jantar beneficente vai contar com a atrações como o cantor Vinicius D'Black e Lekinho RJ.  O encontro será no hotel do Grupo Ferlho às 19h30, em Jacarepaguá, RJ. Segundo Márcia Gomes, a presidente do projeto Caminhada pela Vida, será um evento memorável, repleto de sabor e solidariedade.  “Os ingressos podem ser adquiridos através do Instagram do Caminhando pela vida. Juntos, celebraremos a vida e a solidariedade”.

 

Sobre o Instituto Unidas Para Sempre

A instituição nasceu com o objetivo de apoiar e dar suporte ao paciente com câncer e outras patologias, além de realizar mensalmente a distribuição de cestas básicas para famílias de pacientes de câncer. O trabalho não conta com a ajuda do governo e é realizado somente com o apoio de parceiros e voluntários.

 

Sobre a Caminhada pela vida

É braço do projeto social Fazer o bem nos faz bem que atende crianças e famílias em estado vulnerabilidade da favela da Tirol e do Aterro Sanitário do lixão do Gramacho.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp