26/10/2023 às 12h33min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h01min

Rede imobiliária se prepara para ter 15% das locações realizadas de maneira digital

Parceria firmada com a CredAluga amplia atuação da Ops! Aluguei, plataforma multicanal do Grupo Apolar na realização de negócios digitais

Letícia Pereira dos Santos
Divulgação
O Grupo Apolar fechou uma parceria com a CredAluga, garantidora digital de aluguéis, para trazer ainda mais agilidade no processo de locação digital desenvolvido pela Ops! Aluguei -- plataforma multicanal, que atualmente responde por 10% do volume total de locação do grupo. 

De acordo com Gutemberg Raicherth, CEO do Grupo Apolar, a estimativa é a de que a parceria aumente o volume de locações online para algo em torno dos 15%. “Conseguimos criar um ambiente virtual muito atrativo, seguro e rápido, para atender aos clientes. Agora, deixaremos o processo ainda mais simplificado, o que se traduz em maior agilidade”, explica. 

Digital, físico ou híbrido 
Facilmente, o cliente pode escolher a forma de atendimento, podendo mudar quando desejar. Raicherth explica que o início do contato pode ocorrer de forma virtual, tornar-se presencial no meio da jornada, e na sequência retornar ao virtual, ou vice-versa. 

“Mantemos nossa estrutura e capilaridade, ou seja, nossas lojas seguem prontas para atender aos clientes, oferecendo soluções em serviços imobiliários, mas também ampliamos as possibilidades, reforçando o aparato virtual com robustez para atender aqueles que assim desejarem”, explica.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp