26/10/2023 às 16h34min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h01min

TYREinflate OTIR 2000: conheça o novo inflador portátil da OSRAM, que enche pneus em apenas 2 minutos

Modelo é o mais compacto e rápido da linha de infladores TYREinflate

Nicolas Nakamura
Divulgação/OSRAM
São Paulo, outubro de 2023 – A OSRAM, referência global no desenvolvimento de soluções em iluminação e equipamentos automotivos e marca original de fábrica em todas as montadoras de automóveis no mundo, acaba de lançar um novo produto para a sua linha de infladores portáteis: o TYREinflate OTIR 2000, que é capaz de calibrar pneus onde quer que o motorista esteja.

O modelo conta com um display totalmente digitalizado, que exibe as medidas de pressão em BAR, KPA e PSI, para facilitar a vida do motorista e garante precisão na calibragem. Além disso, consegue inflar os pneus em apenas dois minutos – o que é exatamente metade do tempo médio levado pelos demais produtos da linha.

Como diferenciais, o TYREinflate OTIR 2000 possui bomba com memória interna, responsável por salvar e programar até quatro valores para diferentes tipos de pneus, e função de parada automática, que paralisa automaticamente o equipamento quando atinge a pressão correta.

O inflador portátil também pode ser utilizado para outras finalidades, como para encher pneus de moto, bicicleta e carrinho de bebê, boias e colchões de ar.

Informações técnicas do TYREinflate OTIR 2000:

● Pressão Máxima: 120PSI / 8.3 bar;

● Comprimento da mangueira de ar: 14.5 cm;

● Tempo de carga: 3 horas;

● Fonte de energia: Cabo USB;

● Tamanho do Display: 30 x 155 mm;
 

Sobre ams e OSRAM

O grupo ams OSRAM, que inclui as empresas ams AG como controladora e OSRAM Licht AG, é um líder global em soluções ópticas. Ao adicionar inteligência à luz e paixão à inovação, enriquecemos a vida das pessoas. Isso é o que queremos dizer com Sensing is Life. Com mais de 110 anos de história combinada, nosso core business é definido pela imaginação, profundo conhecimento de engenharia e a habilidade de fornecer capacidade industrial global em sensores e tecnologias de luz. Criamos inovações diferenciadas que permitem que nossos clientes nos setores de consumo, automotivo, de saúde e industrial mantenham sua vantagem competitiva. Dessa forma, impulsionamos a inovação que melhora significativamente a qualidade de vida em termos de saúde, segurança e comodidade, ao mesmo tempo que reduz o impacto no meio ambiente. Nossos cerca de 30 mil funcionários em todo o mundo se concentram na inovação em detecção, iluminação e visualização para tornar as viagens mais seguras, o diagnóstico médico mais preciso e os momentos diários de comunicação em uma experiência mais rica. Nosso trabalho cria tecnologia para aplicações inovadoras, o que se reflete em mais de 15 mil patentes concedidas e aplicadas. Com sede em Premstaetten/Graz (Áustria) e co-sede em Munique (Alemanha), o grupo alcançou mais de US$ 5 bilhões em receitas combinadas em 2020 (pró-forma). ams AG é uma empresa listada na SIX Swiss Exchange (ISIN: AT0000A18XM4). OSRAM Licht AG permanece uma empresa listada no mercado XETRA na Alemanha (ISIN: DE000LED4000).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp