23/06/2016 às 20h12min - Atualizada em 23/06/2016 às 20h12min

Rcell Telecom entra para o mercado de celular

A expectativa é comercializar 1 milhão de unidades da linha Infinity no primeiro ano da operação

Bottini Comunicação
Divulgação

A Rcell Telecom (uma das maiores distribuidoras de Celular, Tablet e Games do país) anuncia a expansão dos seus negócios ao entrar para o mercado de telefonia com o lançamento do Feature Phone K181 – o 1º modelo da linha Infinity. A expectativa é comercializar, até o final do ano, 1 milhão de unidades dos produtos dessa nova família de celulares.

O K181 foi criado para usuários que precisam de um aparelho com alta qualidade, baixo custo, dois chips e recursos como: câmera VGA, Bluetooth, lanterna embutida, rádio AM/FM (sem necessidade de usar fone de ouvido), design elegante e conexão com Antena Rural.

Essa característica permite que o K181 funcione como um celular, onde há sinal das operadoras, e também em lugares remotos (por meio de uma Antena Rural) em casas de campo, residências e comércios localizados em áreas rurais ou com baixa cobertura das operadoras de celular.

Comparativamente, o K181 custa 30% menos que seus concorrentes e é uma ótima opção ao celular rural. O preço sugerido é R$ 149.

“Contratamos uma equipe especializada para desenvolver esse celular, com profissionais dedicados ao projeto e que se preocuparam em unir a tecnologia dos Features Phones com design e preço realmente atrativos”, explica Alexandre Della Volpe Elias, Diretor de Marketing da Rcell Telecom.

De acordo com o executivo, no 2º semestre de 2015 houve uma forte elevação nas vendas desses aparelhos, o que resultou em um levantamento do time da Rcell em diversas áreas do país para identificar as reais necessidades dos usuários, que ainda precisam de um celular sem recursos de smartphone.

“Investimos na criação da linha Infinity, composta pelo K181, pelo W101 (que chega ao mercado no início de Julho ao custo a partir de R$ 119) e o 1º smartphone o S One, com previsão de lançamento em meados de Julho”, ressalta Rogério Vieira, Gerente Comercial da Rcell Telecom.

Fundada em 2002, a Rcell Telecom comercializa Tablets, Games e Celular das principais marcas do mercado. Com mais 5.500 clientes ativos em todo país, atende desde pequenas e médias lojas até as grandes redes de Varejo, totalizando mais de 6 mil pontos de venda atendidos.

Hoje a Rcell Telecom é uma das maiores distribuidoras de celulares no Brasil e uma das maiores operadoras logísticas. Sua operação está estrategicamente localizada na sede em São Paulo e em outros dois centros de distribuição: na Bahia e no Espírito Santo.

Com o objetivo de romper paradigmas em seu modelo comercial e oferta de produtos, seus mais de 300 colaboradores têm como alvo a inovação no atendimento, priorizando a qualidade e a satisfação dos clientes.

A Rcell Telecom comercializa celulares da Apple, ASUS, DL, Ipro, Lenovo, LG, Motorola, Qbex e Samsung, além de sua linha própria Infinity.

O Feature Phone K181, disponível nas cores preto (com detalhes em vermelho) ou branco (com detalhes em preto), é fabricado e distribuído pela Rcell Telecom, tem garantia de um ano e é comercializado no Brasil inteiro em revendas e no varejo. O serviço pós-venda será atendido pelo telefone (11) 3053-1500 ou pelo e-mail: [email protected].


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »