23/06/2016 às 16h56min - Atualizada em 23/06/2016 às 16h56min

Juniper Networks recebe prêmio no GTB Telecoms Innovation Awards 2016

A solução premiada utiliza o Junos Space Cross Provisioning Platform para aumentar a velocidade, precisão e lançamento de novos serviços na Bell Canada.

Melissa Castro

Juniper Networks, líder da indústria em redes automatizadas, escaláveis e seguras, foi premiada no Global Telecoms Business Innovation Award (Prêmio Global Telecoms Business Innovation) na categoria de “Inovação e Melhoria de Processos”.  O reconhecimento foi recebido em parceria com a Bell Canada, maior empresa de telecomunicações de seu país e líder na implantação de redes de classe mundial de fibras ópticas e redes LTE (Long Term Evolution).

A premiação, realizada em maio, no encontro anual GTB Telecoms Innovation & Technology, em Londres, foi um reconhecimento à Juniper Networks e ao trabalho de desenvolvimento e implantação, em conjunto com a Bell, do Networks Connective Service Director da operadora. Este software de provisionamento automatizado aumentou a velocidade e a precisão no fornecimento, customização e implantação de equipamentos de múltiplos fornecedores aos clientes de atacado, domésticos e internacionais da Bell.

O Networks Connective Service Director da Bell é suportado pela plataforma Junos® Space Cross Provisioning da Juniper Networks, que simplifica o provisionamento de serviços, o gerenciamento de plataformas de redes multivendor e administra o ciclo de vida de suporte das redes carrier Ethernet e MPLS. Por meio de uma interface flexível que desenha, valida e gerencia o provisionamento, permite a implementação integrada de redes de múltiplos fornecedores e a automação e gerenciamento completos do ciclo de vida de todos os dispositivos

“A Bell Canada estabeleceu sua liderança ao oferecer aos clientes acesso aos melhores e mais completos serviços de redes de banda larga, IP e comunicação de voz no Canadá, incluindo a maior rede de data centers do país e um leque de produtos e serviços inovadores. Estamos satisfeitos em ver que a Juniper fornece suporte ao nosso objetivo de entregar resultados aos clientes reconhecidos internacionalmente”, diz Stephen Howe, EVP e chief technology officer da Bell Canada.

"Desenvolvido a partir do conhecimento e da experiência da Juniper em operadoras, o Junos Space Cross Provisioning Platform destaca nosso compromisso em prover aos parceiros a flexibilidade necessária para atender às demandas e necessidades de economia no mercado de atacado. Temos orgulho de colaborar com a Bell Canada nesta solução e estamos honrados pelo reconhecimento do Global Telecoms Business”, afirma Vince Molinaro, EVP, chief customer officer da Juniper Networks.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »