25/10/2023 às 14h23min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h08min

Density Brasil chega ao mercado brasileiro e apresenta geradores de névoa com tecnologia Italiana

Luiz Cobra, executivo com larga experiência em grandes empresas do setor de TI e telecomunicações, é o executivo à frente da marca no Brasil

Adriana Fernandes
Divulgação Density

A Density Brasil, distribuidora exclusiva no país dos renomados geradores de névoa da marca italiana Density, anuncia a chegada no mercado brasileiro. Os produtos têm como diferencial a tecnologia que permite que os geradores de névoa efetuem um disparo, mesmo após dois meses sem alimentação da rede A/C. Esta capacidade é especialmente notável, pois amplia significativamente as aplicações do produto em diversos ambientes.

O compromisso com a qualidade e a segurança é comprovado pelas certificações internacionais que atestam a atoxidade e eficácia de toda a linha de produtos oferecida. A empresa prevê a participação em importantes feiras do setor, fortalecendo ainda mais sua presença no segmento de segurança.

A Density, apesar de ser uma marca nova no Brasil, carrega a tradição de mais de 20 anos de experiência dos profissionais à frente da empresa. O executivo responsável pela Density Brasil, Luiz Cobra, tem graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em telecomunicações e acumula larga experiência em grandes empresas do setor de TI e telecomunicações como Inatel, NCC e Multiteste Telecom.

"O diferencial de nossos geradores de névoa está na rapidez e eficiência em proteger o ambiente. Não se trata apenas de um alarme que registra ou informa sobre uma possível ameaça, mas sim de uma solução que age instantaneamente, prevenindo roubos e invasões", explica Luiz Cobra, sócio e diretor comercial da Density Brasil.

O foco da marca será a atuação em grandes grupos de lojas varejistas, joalherias, agências bancárias, galpões de logística, agronegócio e telecomunicações (ISPs). O produto se mostra versátil e adequado para locais de qualquer tamanho, desde residências e pequenos comércios até grandes galpões de logística.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp