25/10/2023 às 14h48min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h01min

Sem Parar e KTF Sport promovem ação do Outubro Rosa durante provas da Stock Car, para sensibilizar o público sobre a importância da prevenção

Pelo terceiro ano consecutivo, as empresas jogam luz sobre essa causa relevante dentro do universo competitivo das corridas

Marcas Mais
https://marcasmais.com.br/minforma/noticias/marketing/sem-parar-e-ktf-sport-promovem-acao-do-outubro-rosa-durante-provas-da-stock-car/
Divulgação
No próximo dia 29 de outubro, o Sem Parar, líder em pagamentos automáticos, e a KTF Sport chamarão atenção para a importância da prevenção contra o câncer de mama durante as provas de Stock Pro Series e da Stock Series com intervenções nos carros e nos uniformes dos pilotos Gui Salas e Bruna Tomaselli no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu – SP.  

Como vêm fazendo, anualmente, desde 2021, as empresas se unem à campanha mundial do Outubro Rosa com ações para alertar e mobilizar o público sobre esta causa tão importante de saúde pública. 

Os pilotos da equipe KTF Sports, Bruna Tomaselli, que compete na Stock Series, e Guilherme Salas, que corre na Stock Pro Séries, terão seus carros pintados de cor de rosa com a marca do Sem Parar estampada. Bruna, que acaba de entrar para o time KTF Sports, pelo programa de novos talentos, ainda terá seu uniforme na cor da campanha e logo do Sem Parar em destaque.  

“Estamos sensibilizados em poder fazer parte dessa ação e dar a uma marca tão forte como a do Sem Parar um papel social importante. Sabemos que conscientização é o primeiro passo na luta contra o câncer de mama. Estamos honrados em poder ajudar a atrair atenção para uma causa tão relevante e impactar um grande número de pessoas com essa mensagem de autocuidado”, comenta Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.  

Patrocínio reforçado 
A parceria entre Sem Parar e KTF Sports já dura quatro anos e, agora, a líder em pagamentos automáticos também passa a ser patrocinadora do programa KTF Academy, que lançou Gui Salas em 2019 e, agora, aposta também em Bruna Tomaselli.  
  
“Estamos extremamente felizes com a possibilidade de darmos ainda mais luz à uma campanha tão importante como a do Outubro Rosa. Falar sobre um problema que atinge a sociedade mundial, bem como, de alguma forma, poder ajudar nos deixa extremamente realizados. Agradecemos muito ao Sem Parar por acreditar em nosso projeto e vamos fazer uma etapa realmente especial no fim do mês”, destaca Enzo Bortoleto – CEO da KTF Sports. 

“Estou muito feliz com a minha entrada para o programa KTF Academy. Esta ação é extremamente importante para os meus próximos passos dentro da Stock Car. Fora isso, estou também muito feliz por, já em minha estreia no Programa, poder levantar a bandeira do Outubro Rosa junto com o Sem Parar. Sendo uma mulher que compete em igualdade de condições com os demais pilotos me dá muito orgulho poder levar esta causa tão importante para dentro das pistas. Espero que possamos ajudar bastante na conscientização do maior número de pessoas possíveis e, podem esperar, teremos outras ações bem interessantes sendo anunciadas nos próximos dias”, comentou animada a piloto Bruna Tomaselli. 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp