22/06/2016 às 17h29min - Atualizada em 22/06/2016 às 17h29min

Cresce o número de aeronaves administradas

Avantto reduz em até 30% os custos fixos de jatos e helicópteros

Edmir Nogueira

Companhias e executivos estão profissionalizando o uso das suas aeronaves, que podem ter redução de até 30% nos custos fixos. Apostando nesse mercado, a Avantto, empresa especializada na administração de jatos e helicópteros, projeta crescimento de aproximadamente 15% em 2016 com um total de 60 unidades administradas.

 

“Nossas soluções garantem aos nossos clientes todos os benefícios de ser o dono de uma aeronave, com toda a segurança de acordo com padrões internacionais, e custos reduzidos por uma gestão eficaz dos seus ativos”, explica Rogério Andrade, presidente da Avantto.

 

A empresa oferece a modalidade fracionada de jatos e helicópteros, garantindo total disponibilidade 24h por dia e 7 dias por semana. “Independente de paradas para manutenção ou folga de tripulantes, o proprietário tem garantia do uso de sua aeronave, com menor custo mensal e capital investido”, afirma Andrade.

 

O modelo de gestão da Avantto prevê que o proprietário da aeronave repasse à empresa todas as atividades de gestão do aparelho em troca da redução das despesas fixas, como manutenção, treinamento de pilotos e seguro, hangaragem e custos do voo. “Nosso compromisso é assumir toda a administração da aeronave, com redução de custos e oferta de produtos e serviços sob medida para as necessidades de cada cliente”, ressalta Andrade.

 

 

Sobre a Avantto

A Avantto criou as melhores soluções em administração de aeronaves executivas. Por meio dos Programas Propriedade Fracionada e Gestão de Aeronaves, a empresa oferece serviços sob medida às mais variadas necessidades de deslocamento aéreo. O cliente tem o prazer de voar em sua própria aeronave com segurança, 100% de disponibilidade, livre de preocupações e a uma fração dos custos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »