24/10/2023 às 14h38min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h09min

TS Shara anuncia nova linha de autotransformadores

Linha AT-3E conta com cinco modelos com potências que variam de 500VA até 2.000VA ideal para o segmento elétrico e de facilities, principalmente para atender as demandas de profissionais eletricistas, integradores e instaladores de equipamentos

Breno Carlos Beham
tsshara.com.br
Banco de imagens_TS Shara
A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de energia, lança a linha de autotransformadores AT-3E no mercado brasileiro. São cinco novos modelos, com capacidade para transformar a energia de 115V para 220V e de 220V para 115V, sendo ideal para aplicações de uso residencial, industrial e comercial que necessitam fazer a transformação da tensão energética com total segurança. 

Segundo Pedro Al Shara, CEO da empresa, os autotransformadores são produtos com muito usos e aplicações essenciais no dia a dia de profissionais que trabalham com equipamentos elétricos e necessitam, por exemplo, regular a tensão de linhas de transmissão, transformar tensões e na partida de motores de indução.  

“Queremos aumentar cada vez mais nosso portfólio de soluções em energia para garantir que conseguimos atender qualquer demanda do mercado. Quando anunciamos novos autotransformadores, temos sempre como objetivo entregar a maior capacidade de carga em comparação a equipamentos concorrentes que possuem a mesma potência, e, para isso, estamos sempre atentos e estudando as maiores novidades de nosso setor”, afirma o CEO da TS Shara. 

De acordo com o executivo, com o lançamento da linha AT-3E é estimado um crescimento inicial de 6% no faturamento total da TS Shara, número que pode aumentar de acordo com a expectativa de futuras vendas dos produtos. “O último trimestre do ano é um período muito estratégico e fundamental para nosso balanço anual. Ainda pretendemos trazer mais novidades ao mercado até o final de 2023”, antecipa o CEO. 
A nova linha de autotransformadores chega ao mercado a partir da segunda quinzena de outubro, e estará disponível nos canais de vendas da TS Shara, além de lojas de equipamento elétricos, mecânicos e de ferramentas. 

Sobre a TS Shara  
Com mais de 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado, fabricante de nobreaks, inversores e estabilizadores de tensão e protetores de rede inteligente. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.  
 
Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.  
 
Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de vinte anos. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp