24/10/2023 às 14h26min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h08min

POD-Z está no ar! Zenvia lança seu primeiro podcast e videocast para o mercado

POD-Z está no ar! Zenvia lança seu primeiro podcast e videocast para o mercado

RPMA Comunicação
Zenvia
 

POD-Z está no ar! Zenvia lança seu primeiro podcast e videocast para o mercado

 

São Paulo, outubro de 2023 - Em celebração ao Dia Nacional do Podcast, a Zenvia, plataforma de experiência do cliente, tem o prazer de anunciar o lançamento do POD-Z, podcast e videocast proprietários da empresa. Este lançamento reflete o compromisso da Zenvia em aprimorar a jornada do consumidor e oferecer conteúdo inspirador e envolvente sobre como as empresas podem conquistar os corações e mentes de seus clientes.

 

O POD-Z é um projeto que contribui para a consolidação da Zenvia como referência no setor. O mesmo é apresentado por dois dos "Humanz", como a empresa chama seus colaboradores. Leticia Dangelo, Head de Sucesso do Cliente, e Rafael Pinheiro, especialista de Diversidade, Equidade & Inclusão, lideram conversas envolventes e inspiradoras que abordam temas fundamentais para o aprimoramento da experiência do cliente.

 

No primeiro episódio, Rafael Pinheiro entrevista o CEO da Zenvia, Cassio Bobsin, sobre o foco no cliente como chave para o sucesso nos negócios. É um mergulho profundo no mundo da experiência do cliente, desvendando estratégias, histórias inspiradoras e as melhores práticas para transformar sua empresa em uma referência de satisfação do consumidor.

 

O episódio de estreia, lançado em 20 de outubro, pode ser conferido nos links abaixo:

 

Os novos episódios do POD-Z serão lançados toda sexta-feira e estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Amazon Music, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e YouTube.

 

Para mais informações sobre o POD-Z, visite a página oficial da iniciativa.

 

Não perca a oportunidade de se aprofundar nas melhores práticas de experiência do cliente e descobrir como as empresas podem conquistar a lealdade de seus clientes. Sintonize-se com o POD-Z da Zenvia e fique por dentro das últimas tendências e insights do mundo do CX.

 

Sobre a ZENVIA  

A Zenvia (NASDAQ:ZENV) é uma plataforma de experiência do cliente que empodera as empresas a criarem experiências únicas ao longo de toda a jornada do cliente, passando pelo momento da atração, conversão, atendimento até o sucesso do consumidor.

Com 20 anos de experiência e mais de 12 mil clientes, a Zenvia atua em diversos países da América Latina, atendendo negócios de todos os segmentos.

Para saber mais, acesse o nosso site e confira os nossos perfis no LinkedIn, Instagram, TikTok e YouTube.

 

Contato de imprensa | RPMA

[email protected]

Mônica Martins - (35) 99845-4457

Lorena Braga - (11) 95234-8777

Michel Marechal - (11) 95896-9561


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp