24/10/2023 às 15h41min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h08min

ABS Con 2023: Omie aborda inteligência artificial e novidades de negócios na contabilidade

Executivos comandam dois painéis: o primeiro sobre o impacto da inteligência artificial nos escritórios de contabilidade e o segundo sobre o case de crescimento da Omie

Isabela Kalil de Lima
https://www.omie.com.br/
Divulgação

Outubro de 2023 - Entre os dias 30 e 31 de outubro, em São Paulo, a Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, apresentará seu ecossistema de soluções para contadores na ABS Con 2023, o maior evento de transformação contábil da América Latina. Entre as soluções, estão o ERP Omie, o G-Click (sistema 100% web que faz a gestão dos processos no escritório), o OneFlow (1º software contábil 100% web e autônomo do Brasil) e sua integração tanto com o ERP Omie quanto ao banco digital Linker, que conectam e automatizam processos dos escritórios, permitindo que as empresas contábeis tenham uma atuação mais estratégica e consultiva e foquem no crescimento dos negócios.

Na segunda-feira (30), às 15h50, Roberto Dias Duarte, consultor contábil e conselheiro da Omie, abordará o tema “O impacto da inteligência artificial (IA) nos escritórios de contabilidade”, falando sobre como a IA vem auxiliando no aumento de eficiência operacional nos escritório do setor. Já no segundo dia da feira (31), Marcelo Lombardo, CEO da Omie, apresentará o painel “De zero a 150 mil clientes: como a Omie alavancou seu crescimento”, às 14h45, contando a trajetória de crescimento da empresa que faz 10 anos em outubro de 2023.

Segundo Kelly Sgoti, gerente de Sucesso do Contador, “desde nossos primeiros anos de mercado, os contadores se tornaram nossos principais parceiros e percebemos que estão sempre em busca das melhores estratégias para otimizar recursos e aumentar a produtividade. O ecossistema de soluções que vamos apresentar leva exatamente isso a eles, com uma visão 360º de tudo o que ocorre no dia a dia e que pode transformar seus negócios. Enxergamos os contadores como empresários, que também têm seus desafios de negócio e necessidade de crescer. Eventos como este são importantes para nós, pois podemos estar mais próximos desses profissionais e apresentar ferramentas que ajudam a destravar seu crescimento e potencializar seu dia a dia, os tornando cada vez mais digitalizados e consultivos para seus clientes”.

Promovida pela ABS Partners, a ABS Con tem o objetivo de reunir contadores engajados em networking, novos negócios, ferramentas e estratégias por meio de palestras e expositores com a curadoria do maior ecossistema de escritórios contábeis do Brasil.

Serviço - ABS Con 2023
Data: 30 e 31 de outubro de 2023, das 8h às 22h
Custo: A partir de R$797,00
Onde: PRO MAGNO Centro de Eventos - Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP
Mais informações e ingressos: https://abspartners.com.br/abs-con

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, a Omie tem o propósito de destravar o crescimento de todos os tipos de negócios, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado, ancorada em quatro grandes pilares: Gestão, por meio do software; Educação, por meio da Omie.Academy; Finanças, por meio das funcionalidades de um banco digital, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de PMEs, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie; e Comunidade, por meio de um ecossistema que conecta clientes, fornecedores e prestadores de serviços. Líder do segmento, a empresa conta com mais de 27 mil escritórios contábeis parceiros, mais de 150 mil clientes*, aproximadamente 1600 colaboradores e mais de 150 unidades de franquias no país.

 

*Somatória clientes Omie + Linker


Para conhecer mais sobre as novidades da Omie, não deixe de conferir nossos canais:

Site: https://bit.ly/3Gqk6gE

Blog: https://bit.ly/3wR6pV0

Instagram: https://bit.ly/3lO2p16

LinkedIn: https://bit.ly/3lOugy3

Facebook: https://bit.ly/3LU8Qud

TikTok: https://bit.ly/3PA7tWx

 

Informações para a imprensa

Isabela Kalil - [email protected]

Bruna Pereira - [email protected]

Roberta Paduan - [email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp