24/10/2023 às 17h08min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h08min

Qualcomm lança Snapdragon 8 Gen 3 premium para levar IA generativa à próxima onda de smartphones flagship

Expectativa é de que dispositivos Android com Snapdragon 8 Gen 3 estejam disponíveis nas próximas semanas

Qualcomm
Divulgação
No Snapdragon Summit, a Qualcomm Technologies, Inc. anunciou hoje sua mais recente plataforma móvel premium, o Snapdragon® 8 Gen 3 – um verdadeiro “titã” de inteligência no dispositivo, desempenho de nível premium e eficiência energética. Como líder premium em SoC para smartphones Android, o processador mais recente da Qualcomm Technologies será adotado em dispositivos flagship por OEMs globais e marcas de smartphones, incluindo ASUS, Honor, iQOO, MEIZU, NIO, Nubia, OnePlus, OPPO, realme, Redmi, RedMagic, Sony, vivo, Xiaomi e ZTE.

“O Snapdragon 8 Gen 3 traz IA de alto desempenho em todo o sistema para oferecer desempenho de nível premium e experiências extraordinárias aos consumidores. Esta plataforma abre uma nova era de IA generativa, permitindo aos usuários gerar conteúdo exclusivo, ajudar na produtividade e outros casos de uso inovadores.” disse Chris Patrick, senior vice president e general manager de mobile handsets, Qualcomm Technologies, Inc. “A cada ano, pretendemos projetar recursos e tecnologias líderes que impulsionarão nossa mais recente plataforma móvel Snapdragon série 8 e a próxima geração dos dispositivos Android flagships.”

Para obter mais informações, visite a página da web e o planilha de especificações do Snapdragon 8 Gen 3. Para ver as reações dos principais players do setor, visite Snapdragon Summit Partner Quotes. Informações adicionais, replays de transmissão ao vivo e conteúdo do evento também estarão disponíveis no Snapdragon Summit Event Hub.


*A duração e o armazenamento da bateria variam significativamente com base no dispositivo, nas configurações, no uso e em outros fatores.
*As comparações de desempenho são feitas com a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2
 
###
Qualcomm and Snapdragon are trademarks or registered trademarks of Qualcomm Incorporated. Snapdragon is a product of Qualcomm Technologies, Inc. and/or its subsidiaries.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp