24/10/2023 às 17h48min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h08min

Check Point Software adquire a rmsource para expandir os serviços gerenciados globais de cibersegurança

Os novos recursos desse fornecedor de serviços gerenciados de segurança, nuvem e TI já estão disponíveis na plataforma Infinity Global Services para aprimorar a resiliência cibernética das organizações diante da escalada das ameaças cibernéticas e da escassez de profissionais qualificados

Check Point Software
Eitan Lugassi-Gilad, vice-presidente da área de Infinity Global Services da Check Point Software
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), uma fornecedora líder de soluções de cibersegurança global, anuncia a evolução do conjunto de serviços gerenciados globais Check Point Infinity Global Services. Devido à crescente demanda por esses serviços, acentuada pela falta de cobertura para milhões de posições de cibersegurança em todo o mundo e por um aumento sem precedentes dos ciberataques, as organizações necessitam de ferramentas e conhecimentos mais avançados para o gerenciamento da segurança da rede, transição segura para a nuvem e serviços de detecção e remediação gerenciados (MDR).

É neste contexto que a Check Point Software expande o Infinity Global Services com novos serviços de segurança gerenciados na rede, na nuvem e nas operações. Desde o seu lançamento, há cinco meses, o Infinity Global Services oferece mais de 30 serviços de cibersegurança personalizados para mais de 2,4 mil empresas em todo o mundo, com o apoio de 400 consultores especializados e 150 pesquisadores globais.

O Infinity Global Services fornece uma solução de TI unificada enriquecida com tecnologia IA contra ameaças em tempo real da Check Point ThreatCloud AI. O Infinity Global Services opera em quatro pilares fundamentais: avaliação, otimização, dominação e resposta, com cada um adaptado para enfrentar os diversos desafios atuais de segurança cibernética.

Os novos recursos que aprimoram o Infinity Global Services resultam da aquisição neste mês pela Check Point Software da rmsource, um fornecedor de serviços gerenciados de segurança, nuvem e TI (valor da transação não foi divulgada). Fundada em 1997 na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, a rmsource acrescenta ao Infinity Global Services mais de 25 anos de processos implementados e experiência nas áreas de serviços gerenciados de cibersegurança, proteção e migração para a nuvem e gestão de TI.

“Dado o cenário dinâmico de ciberameaças, nosso foco é garantir que nossos clientes e parceiros estejam equipados com segurança gerenciada de ponta e serviços em nuvem”, afirma Eitan Lugassi-Gilad, vice-presidente da área de Infinity Global Services da Check Point Software Technologies.

“Esta expansão melhora a nossa oferta de serviços, ao mesmo tempo que fortalece o papel da Check Point Software como um parceiro-chave no fornecimento de serviços gerenciados de segurança. Com isso, reforçamos nosso compromisso em apoiar as organizações de todos os portes a enfrentarem os desafios complexos de projetar e implementar uma estratégia de resiliência cibernética e as gradações das migrações para a nuvem”, destaca Lugassi-Gilad.

Os novos aprimoramentos do Infinity Global Services são:
  • Novo serviço gerenciado de segurança de rede: oferece Centro de Operações de Rede (NOC) e Centro de Operações de Segurança (SOC) como um serviço, utilizando ferramentas e processos especializados para otimizar a segurança e a infraestrutura de rede.
  • Novo serviço gerenciado de segurança na nuvem: conta com especialistas em segurança na nuvem para facilitar a migração segura, aprimorar a postura de segurança na nuvem e fornecer serviços gerenciados de Cloud Security Posture Management (CSPM, ou em português, gerenciamento de postura de segurança na nuvem) e serviços Cloud-Native Application Protection Platforms (CNAPP, ou em português, plataformas de proteção de aplicações nativas da nuvem.
  • Recursos estendidos de detecção e resposta gerenciados (MDR - Extended Managed Detection and Response): amplia a solução Check Point Horizon MDR/MPR com recursos da plataforma Microsoft Sentinel para análise de segurança, detecção e resposta a incidentes.

Para mais informações sobre o Infinity Global Services, acesse o site.  

Aviso legal sobre declarações prospectivas
Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Seção 27A do Securities Act de 1933 e Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. Declarações prospectivas geralmente se referem a eventos futuros ou nosso futuro desempenho financeiro ou operacional. As declarações prospectivas neste comunicado à imprensa incluem, mas não estão limitadas a, declarações relacionadas às nossas expectativas em relação aos nossos produtos, serviços e soluções, incluindo os nossos Infinity Global Services (Serviços Globais Infinity), as nossas expectativas relacionadas com a nossa capacidade de fornecer serviços gerenciados de segurança e de obter e manter um papel fundamental nesse mercado, e a nossa capacidade de aproveitar as capacidades da rmsource e integrá-las nos Infinity Global Services da Check Point Software. Nossas expectativas e crenças com relação a esses assuntos podem não se concretizar, e os resultados ou eventos reais no futuro estão sujeitos a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados ou eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles projetados. As declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo a nossa capacidade de continuar a desenvolver capacidades e soluções de plataforma; aceitação do cliente e compra de nossos produtos e soluções existentes e de novos produtos e soluções; os efeitos dos atuais ataques terroristas, guerra e hostilidades entre Israel e o Hamas e Israel e o Hezbollah, os efeitos contínuos da pandemia da COVID-19 nos nossos negócios, o mercado de segurança cibernética e TI que continua a desenvolver-se; concorrência de outros produtos e serviços; e condições gerais de mercado, políticas, econômicas e de negócios, incluindo aquelas descritas mais detalhadamente em nossos registros junto à Securities and Exchange Commission (SEC), incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission em 27 de abril de 2023. As declarações prospectivas neste comunicado à imprensa são baseadas em informações disponíveis para a Check Point Software Technologies na data deste documento, e a Check Point Software Technologies se isenta de qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp