24/10/2023 às 19h11min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h04min

​CPTM publica edital para contratar atendentes de Libras para pessoas com deficiência

O prazo para envio das propostas começa nesta terça-feira (24) e vai até às 9h do dia 08/11, quando será realizada sessão pública online

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/%e2%80%8bcptm-publica-edital-para-contratar-atendentes-de-libras-para-pessoas-com-deficiencia/
A empresa contratada será responsável por fazer a triangulação entre o passageiro e a CPTM por meio de uma plataforma digital sem custo para o passageiro

A CPTM publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (23) edital para contratação de empresa para serviço de intermediação de atendimento a pessoas com deficiência auditiva e surdos por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras) nas 57 estações da companhia.

A contratação será por meio de pregão eletrônico. O prazo para envio das propostas começa nesta terça-feira (24) e vai até as 9h do dia 8 de novembro, quando será realizada a sessão pública pelo site da Bolsa Eletrônica de Compras (BEC – www.bec.sp.gov.br).

A empresa ganhadora será responsável por fazer a triangulação entre o passageiro e o funcionário da CPTM por meio de uma plataforma digital sem custo para o passageiro, na qual será realizada a tradução e intermediação de comunicação em Libras para Português por videochamada, chamada telefônica e/ou por aplicativo de mensagens instantâneas.

O contrato terá duração inicial de 15 meses. A iniciativa visa melhorar a experiência e a jornada do passageiro, implementando canais de acessibilidade e inclusão aos mais de 1,6 milhão de passageiros transportados diariamente pela empresa.

“A iniciativa é parte da estratégia do Comitê de Clientes para melhorar a experiência e a jornada do passageiro nas linhas da CPTM”, afirma o presidente da CPTM, Pedro Moro. Idealizado para entender de maneira mais profunda as necessidades e expectativas dos clientes, o comitê tem a função de acolher as demandas frequentes e avaliar as experiências dos passageiros.

O post ​CPTM publica edital para contratar atendentes de Libras para pessoas com deficiência apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp