21/06/2016 às 17h08min - Atualizada em 21/06/2016 às 17h08min

Ruckus Wireless é nomeada parceira preferida em Wi-Fi pela AccorHotels e alcança mais de 4000 propriedades no mundo

Em parceria com Grupo Hoteleiro da França, a Ruckus ajuda a simplificar as iniciativas digitais da AccorHotels em 90 países e para 17 marcas

IMS Brasil

Durante a Conferência e Exposição de Tecnologia do Setor de Hospitalidade (Hospitality Industry Technology Exposition & Conference - HITEC), realizada essa semana no centro de convenções Ernest N. Morial em Nova Orleans, a Ruckus Wireless, Inc. foi eleita parceria preferida para Wi-Fi pela AccorHotels. Por meio dessa colaboração, a Ruckus planeja atualizar a tecnologia e infraestrutura Wi-Fi da AccorHotels com a meta de garantir alto desempenho para seus clientes e hotéis, viabilizar expansão futura e fortalecer os serviços digitais do Grupo.

Presente em mais de 90 países com mais de 3.700 hotéis e 480.000 quartos, o Grupo AccorHotels oferece pacotes de hospedagem personalizados para atender ás necessidades de clientes corporativos e de turismo. Mas, seus serviços atuais precisam ser simplificados e atualizados para atender às necessidades de seus clientes e novas demandas, especialmente suas necessidades futuras. A Ruckus Wireless estará instalando tecnologias e serviços Wi-Fi nas propriedades globais da AccorHotels e atualizando sua infraestrutura técnica. A linha do pontos de acesso (PA) 802.11ac ao lado da plataforma de gestão da Ruckus devem simplificar processos e reduzir custos em todas as propriedades do grupo.

Uma das três maiores marcas de hotéis do mundo, a AccorHotels é o único grupo que oferece opções de hospedagem em todas as categorias, do setor de luxo até hotéis econômicos. Com o mote do grupo, “Sinta-se Bem Vindo”, suas 17 marcas atendem às necessidades dos seus clientes corporativos e de turismo, que buscam conforto, atenção e serviços de alta qualidade.  Por esse motivo, o grupo precisa oferecer conectividade sem fio confiável 24 horas por dia em todas suas propriedades.

“A nossa estratégia digital está focada totalmente em nossos clientes e proprietários – que exigem serviços Wi-Fi personalizados, multiacesso e de alto desempenho”, disse David Esseryk, vice-presidente de tecnologias e inovações para hóspedes da AccorHotels.  “A escolha foi fácil, por que a Ruckus conhece o setor hoteleiro muito bem e possui um bom relacionamento com provedores globais de HSIA (acesso à Internet em alta velocidade).  Queremos trabalhar juntos para simplificar processes e fortalecer ainda mais o DNA de nossa marca”.

Em muitos hotéis, a cobertura Wi-Fi é inconsistente, com desempenho irregular e conexões instáveis.  Esses problemas são ampliados pelo número de usuários que acessam serviços Wi-Fi usando múltiplos dispositivos. Ao mesmo tempo, a conectividade móvel e tecnologia Wi-Fi deixaram de ser uma comodidade, e hoje são uma necessidade; muitos hotéis acreditam que a conectividade sem fio é um elemento essencial em seus esforços para aumentar a satisfação do hóspede.

Hoje, a Ruckus Wireless é a referência para hotéis que querem serviços Wi-Fi mais rápidos e confiáveis a um custo menor de propriedade.  A companhia é a única que oferece sistemas Wi-Fi para hotéis combinando a tecnologia SmartMesh™, roteamento direcional e de alto ganho de sinais RF e gestão centralizada com a tecnologia 802.11ac.
O resultado é maior cobertura e desempenho melhor a um preço acessível.

“A AccorHotels é a maior operadora de hotéis do mundo e um dos líderes na Europa, servindo como exemplo de diferenciação através da adoção de serviços digitais robustos e confiáveis”, disse Andre Queiroz, Diretor de Vendas para América Latina da Ruckus Wireless.  “A companhia já é um parceiro confiável de muitas grandes marcas de hospitalidade no mundo inteiro e a nossa equipe vai garantir que a AccorHotels ofereça a melhor tecnologia Wi-Fi e a melhor experiência para seus clientes no mundo inteiro”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »