24/10/2023 às 19h43min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h03min

Hinode Group é destaque em premiação da ABEVD

A marca foi premiada em cinco categorias

Gabrielle Monice
Sandro Rodrigues - Divulgação
 

Na última quinta-feira, dia 5 de outubro, aconteceu o 4º Congresso Nacional de Vendas Diretas, maior evento do segmento da América Latina, organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta (ABEVD).

O Hinode Group se inscreveu nas cinco categorias do prêmio e foi premiado em todas elas. A primeira foi um Bronze em Inovação, recebendo o título por conta do lançamento da linha de skincare Routine Dermo + Ferramenta de Análise de Pele, que realiza uma análise completa da pele, indicando a rotina de cuidados com os produtos da linha Routine Dermo. Um diferencial para o consumidor e para o consultor durante as vendas.

O grupo também foi premiado na categoria Impacto Feminino, como Prata, pela atuação do Programa Pérolas, uma iniciativa da marca que incentiva e ensina o caminho do sucesso no empreendedorismo e a força da liderança para as mulheres e que já impactou mais de 600 mil mulheres.

A marca também recebeu Prata nas categorias de Capacitação, pelo projeto nova UH - Universidade Hinode, uma plataforma que oferece treinamentos e suporte para que os consultores ampliem seus conhecimentos, aumentando seu desempenho como profissional, e Reconhecimento, com a Jornada do Novo Consultor. 

O Ouro veio na categoria de Digitalização com o projeto que implementou o WhatsApp como meio de contato com o consultor e que contou com um investimento de R$39.018, e gerou mais de R$16,1 milhões em sellout efetivamente faturado, gerando um ROI final de 414.

“É uma satisfação muito grande estar entre os principais players do mercado, receber este reconhecimento por nossas iniciativas e ações. Tudo é muito gratificante e nos inspira a seguir investindo e trabalhando”, comenta Sandro Rodrigues, CEO do Hinode Group. 

 

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

 

Hinode - www.hinode.com.br

Instagram - @hinodeoficial

Catálogo virtual - www.catalogo.grupohinode.com 

Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa

Mayara Rodrigues – [email protected] (11) 9.8526-1920

Sandra Campello – [email protected] (11) 9.9156-6432


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp