24/10/2023 às 15h24min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h01min

Up Night Run 2023: sincronize sua batida em Campinas

Up Night Run 2023

Up Night Run 2023
Up Night Run 2023
Up Night Run 2023

A cidade de Campinas (SP) se prepara para uma noite de pura animação e superação com o retorno do aguardado evento Up Night Run. Marcado para o dia 15 de novembro, esse emocionante encontro combina a paixão pela corrida com muita diversão, proporcionando uma experiência noturna única e inesquecível. E o melhor de tudo: é gratuito!

Corrida de rua para todos os níveis

A Up Night Run oferece percursos de 5 km e 10 km, adequados tanto para corredores experientes quanto para iniciantes. Essa variedade permite que cada participante defina seu próprio ritmo e escolha o desafio que mais combina com seu nível de preparo. É a oportunidade perfeita para sincronizar sua batida com seu objetivo pessoal e celebrar a saúde e a música.

Kits especiais para os participantes

Para tornar essa experiência ainda mais especial, a Up Night Run oferece dois tipos de kits para os participantes:

  • Kit – Up Night Run (5K): Este kit contém inscrição para o evento, uma camiseta exclusiva, uma sacochila e uma medalha pós-prova, que simboliza sua conquista;
  • Kit – Up Night Run (10K): Ideal para os corredores que buscam um desafio maior, este kit contém inscrição para o evento, uma camiseta exclusiva, uma sacochila e uma medalha pós-prova para celebrar a conclusão dos 10 km.

Sincronize sua batida e celebre a saúde

O lema “Up Night Run 2023: Sincronize Sua Batida” representa a ideia de que cada corredor é único e livre para definir seu próprio ritmo. É uma celebração da individualidade, onde todos são incentivados a criar uma experiência pessoal e única. Ao mesmo tempo, celebram a saúde, a superação e a alegria de correr sob o céu noturno.

Venha se divertir na Up Night Run 2023

Convide sua família e amigos para uma noite empolgante de exercício, diversão e confraternização. A Up Night Run 2023 promete ser uma experiência inesquecível que promove a prática de exercícios físicos e um estilo de vida saudável, tudo isso em um ambiente animado e festivo. Inscreva-se agora e escolha o kit que melhor atende às suas necessidades. A Up Night Run 2023 está chegando, e você não vai querer perder essa celebração! Sincronize sua batida e faça parte desta experiência eletrizante!

 

Serviço

Local: Praça Arautos da Paz, Campinas
Data: 15 de novembro de 2023
Percursos: 5k e 10k
Mais informações


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp