23/10/2023 às 18h29min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h02min

Clínica Fernanda Cortez celebra dois anos e anuncia novos tratamentos

Espaço liderado pela nutróloga, Dra. Fernanda Cortez, convidou pacientes e parceiros para brindar e conhecer os novos protocolos

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Camila Fernandes - Clínica Fernanda Cortez
Na última sexta-feira, 20, a Clínica Fernanda Cortez, liderada pela nutróloga Dra. Fernanda Cortez, celebrou dois anos ao lado de pacientes, parceiros e profissionais que fazem parte dessa trajetória.

Para receber os convidados, a equipe preparou um dia especial, com deliciosas comidinhas - inclusive doces zero açúcar, procedimentos relaxantes e estéticos, em parceria com a Adcos, marca de dermocosméticos, que levou uma equipe para presentear os clientes com uma revitalização facial revigorante.

O evento também serviu para anunciar as novidades do espaço, com novas tecnologias como a chegada do Mesoject, uma tecnologia revolucionária utilizada em diversos tratamentos, que não causa dor, pois usa pulsos de energia ao invés de agulhas.

“O crescimento que tivemos desde que estamos aqui me deixa orgulhosa e emocionada. Adquirimos equipamentos com máxima tecnologia como o Endymed e o Ultraformer, por exemplo, além dos outros que estão chegando. Fora isso, nosso corpo clínico também cresceu e hoje temos diversas especialidades para ser o centro de saúde e beleza dos nossos pacientes”, comemora a Dra. Fernanda.

Atualmente, a Clínica Fernanda Cortez conta com especialistas e protocolos em nutrologia, nutrição, dermatologia, ortomolecular, tricologia, ginecologia e cardiologia. Lá também são realizados exames como ultrassonografia, eletrocardiograma, teste ergométrico, mapa 24h, holter 24h, coleta de exames de sangue, teste genético, bioimpedância, entre outros.

A clínica fica localizada na Rua da Consolação, 2973 - região dos Jardins, área nobre e disputada de São Paulo, e conta com os melhores e mais modernos procedimentos disponíveis no mercado atual do mundo da beleza e bem estar. Confira algumas fotos da comemoração!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp