23/10/2023 às 17h51min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h00min

Fundação Libertas compartilha cases de sucesso no 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

Luciana Maria Ferreira Gontijo
Fundação Libertas/Divulgação

Entre os dias 18 e 20 de outubro, a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) promove o 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, considerado o maior evento sobre o tema no mundo. E a Libertas foi uma das selecionadas entre centenas de entidades no Brasil, para compartilhar dois temas no “Espaço Boas Práticas”.

O primeiro case apresentado na manhã do dia 18 foi “Previdência no Shopping: Projeto Libertas 45 Anos”, conduzido por Ludmila Benevides, coordenadora de Comunicação e Eventos da Fundação. O projeto de celebração do aniversário de 45 anos da entidade, realizado em 2022, foi um exemplo de inovação e disrupção para o segmento ao levar o tema Previdência Privada, para o shopping. A exposição “De mineiro pra mineiro”, foi realizada de forma gratuita, no Shopping Cidade, no centro de Belo Horizonte, recebeu mais de quatro mil visitantes e promoveu conteúdos de educação financeira, valorização da cultura local e da própria história da entidade.

Thales de Melo, gerente de Controles Internos e Riscos da Libertas, apresentou o segundo case, no dia 19, sobre o processo de "Estruturação da atividade de riscos de investimentos na Fundação Libertas". O advogado e administrador compartilhou insights valiosos contidos no seu artigo homônimo, proporcionando aos participantes do congresso uma compreensão aprofundada sobre as estratégias adotadas pela Fundação na gestão de riscos de investimentos.  

“Nossa participação reforça o papel da Libertas como agente ativo no fomento de práticas inovadoras no setor de previdência privada. A contribuição no 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada é um testemunho de nossa busca contínua por excelência e compromisso com o futuro financeiro e qualidade de vida dos participantes”, finaliza Ludmila Benevides.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp