21/06/2016 às 14h10min - Atualizada em 21/06/2016 às 14h10min

Aliança discute cabotagem no encontro do Grupo de Intercâmbio de Experiências de Logística da Câmara Brasil-Alemanha SC

Nos últimos cinco anos, o serviço de cabotagem da Aliança cresceu 70%

Beatriz

A Aliança Navegação Logística, referência no serviço de cabotagem no Brasil, participará do primeiro evento do Grupo de Intercâmbio de Experiências de Logística da Câmara Brasil-Alemanha Santa Cantarina em 2016. O gerente de vendas cabotagem, Jaime Batista, será um dos palestrantes e abordará as vantagens do modal marítimo. O encontro será realizado no dia 23 de junho, de 9h às 11h30, na SOCIESC Campus Boa Vista, na rua Albano Schmidt, 3333, em Joinville (SC).

“Queremos mostrar como o serviço de cabotagem é simples e oferece uma série de vantagens, como integridade da carga e baixo índice de avarias, redução significativa de custos em relação ao modal rodoviário e sustentabilidade”, destaca Jaime Batista.

Nos últimos cinco anos, o serviço de cabotagem da Aliança cresceu 70%. Atualmente, a empresa disponibiliza 11 navios, alocados em quatro anéis, com escalas semanais em dias fixos, nos principais portos da Costa Leste da América do Sul. Em 2014, a companhia renovou a frota com a aquisição de seis navios, num total de R$ 700 milhões. “São embarcações adequadas à navegação brasileira, mais largas, com 38 metros de boca e 12,5 m de calado a plena carga”, complementa o gerente da Aliança.

7 Vantagens do serviço de cabotagem da Aliança

  • Coleta e entrega de porta a porta
  • Menor índice de avarias
  • Rastreabilidade em qualquer ponto
  • O mais limpo e eficiente modo de conectar distâncias
  • Cuida de todas as etapas do processo
  • Frota renovada com 11 navios em operação contínua

Redução do custo da Cadeia Logística 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »