23/10/2023 às 14h39min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h10min

 Arthur Torres é o novo Diretor Comercial da Agrichem

Engenheiro agrônomo ingressou na empresa em 2020 e passou por diversas áreas, com grandes resultados

Ludymila Marques
Divulgação Nutrien

 

 

Agrichem, marca de produtos nutricionais da Nutrien Soluções Agrícolas, anunciou hoje o nome do engenheiro agrônomo Arthur Torres como seu novo Diretor Comercial. Ele assume a liderança da Agrichem a partir de novembro de 2023.

Na Agrichem desde 2020, Arthur Torres iniciou sua trajetória no time de Nutricionais e passou por diversas áreas dentro da empresa, tendo assim a oportunidade de liderar desafios em diferentes frentes e conquistando resultados sustentáveis. 

O executivo destaca entre as prioridades da gestão o fortalecimento do DNA Agrichem, pautado em inovação e rentabilidade para agricultores e parceiros. “Renovamos, sobretudo, o compromisso com os nossos distribuidores, que serão protagonistas para o plano de crescimento da Agrichem no Brasil nos próximos 10 anos”, completa Torres. 

| Sobre a Nutrien Soluções Agrícolas

No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. A empresa oferece um atendimento presencial diferenciado e uma logística inteligente, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão, Tocantins, Rondônia e Acre, com 130 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 4 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 880 consultores especializados. Com mais de 3 mil colaboradores, a companhia continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões e segue cumprindo seu plano estratégico de crescimento, investindo em aquisições, ampliação de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora. Mais informações sobre a atuação no Brasil no site da Nutrien.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp