23/10/2023 às 14h46min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h09min

Acidente fatal de funcionário em fábrica de refrigerante em Jundiaí

Acidente de trabalho fatal

Terezinha Tarcitano
Assessoria de Imprensa
A viúva do funcionário Alexandre Schragle Roveri, 37 anos, Jennifer Patrício, que sofreu acidente de trabalho fatal após ser prensado por empilhadeiras em uma fábrica de refrigerantes em Jundiaí (SP), entrou com uma ação de danos moral e material contra a empresa. O acidente de trabalho ocorreu no dia 07/10, e foi registrado como morte suspeita. Responde pelo ocorrido a Coca-Cola Femsa Brasil.
Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu em um centro comercial, próximo a um dos acessos da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. Enquanto trabalhava, o técnico de manutenção Alexandre, foi "prensado" por duas empilhadeiras. Uma estava parada e a segunda em movimento. Segundo relatos de colegas de trabalho, após o acidente a vítima estava consciente e chegaram a fazer massagens cardíacas no local, porém sem sucesso.
A vítima não tinha parentes em Jundiaí e deixou a mulher, com quem era casado há 17 anos, e um filho menor de idade. Segundo a viúva, Alexandre prestava serviços há 16 anos para a empresa e teve a perna “moída”, dentro do setor de trabalho dele.
O advogado do caso é o especialista em indenização, Eduardo Lemos Barbosa. Segundo ele, “esse foi mais um acidente de trabalho plenamente evitável, onde por uma falha, visivelmente uma falha do maquinário da empresa, gerou a morte desse pai de família e trabalhador”.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp