23/10/2023 às 14h50min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h01min

Yokohama TWS inaugura Interfit, seu primeiro centro de serviços de pneus industriais no Sul do Brasil

Líder mundial em pneus especiais, o novo centro de serviços Interfit está localizado em Curitiba (PR) e é dedicado ao segmento de pneus e rodas para movimentação de materiais

Redação
Interfit expande atuação no sul do Brasil com nova loja em Curitiba (PR) - Crédito: Divulgação/Yokohama TWS

Parte da Yokohama TWS, líder mundial em pneus especiais, a Interfit inaugura em outubro sua quinta unidade no Brasil, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no estado do Paraná, importante distrito industrial do sul do Brasil. A Interfit é o principal parceiro global de serviços industriais de pneus e rodas para especialistas industriais que desejam maximizar suas receitas mantendo o controle de seus negócios de pneus.

Alessandro Sacco, Diretor Comercial da Yokohama TWS na América do Sul, afirma: "Estar próximo da base de nossos clientes nos permite garantir maior eficiência comercial e redução do tempo de inatividade das máquinas, sendo esta inegavelmente uma de nossas principais vantagens. Acreditamos firmemente que uma forte presença na região é crucial para garantir entregas rápidas e atendimento imediato às necessidades de pneus de nossos clientes. Nosso objetivo é manter as frotas de nossos clientes em movimento com produtividade máxima e, ao mesmo tempo, minimizar seus custos de manutenção. A inauguração do novo centro de serviços em Curitiba, cidade que representa o quarto PIB do Brasil (de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), nos deixa mais próximos para oferecer um serviço de pneus mais eficiente aos nossos clientes de movimentação de materiais.”

Alessandro Sacco, Diretor Comercial da Yokohama TWS na América do Sul - Crédito: Divulgação/Yokohama TWS

A Interfit está presente com centros de serviços de pneus em São Paulo (SP), Campinas (SP), Contagem (MG), Lorena (SP) e agora em Curitiba (PR), onde equipes profissionais estão prontas para apoiar os clientes não apenas na escolha dos melhores pneus para suas necessidades específicas, mas também para realizar serviços de montagem e substituição de pneus e rodas, com equipamentos de qualidade, mantendo o bom funcionamento de suas operações.

No Brasil, a Interfit também tem parceria com a ReciclANIP, um importante fornecedor de “logística reversa”, para o descarte sustentável de pneus usados em todo o país.

Para mais informações e detalhes de contato das localidades da Interfit no Brasil, acesse o site.

Essa é a primeira loja da Interfit no sul do país - Crédito: Divulgação/ Yokohama TWS

LOJA DE SERVIÇOS INTERFIT CURITIBA (PR)

Rua Cyro Correia Pereira, 667

Cidade Industrial, Curitiba - PR

CEP: 811460-050

Tel: +55 (11) 98889-1061

Horário de Funcionamento 8h00 às 18h00

A Interfit, parte da Yokohama TWS, é o parceiro líder mundial em serviços especializados de pneus e rodas, presente em mais de 20 países em todos os 5 continentes. A excelência em serviço, a experiência em pneus e a vasta gama de produtos fazem da Interfit o parceiro ideal para especialistas em máquinas de movimentação de materiais, agricultura e construção que pretendem maximizar as suas receitas mantendo o controle do seu negócio de pneus.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp