22/10/2023 às 21h31min - Atualizada em 23/10/2023 às 00h06min

Delegada Raquel Engajada na Campanha do Outubro Rosa

Delegada Raquel Engajada na Campanha do Outubro Rosa

Associação dos Delegados de Polícia do Brasil
Reprodução
Delegada Raquel Gallinati Engajada na Campanha do Outubro Rosa

A Delegada de Polícia Raquel demonstrou seu compromisso com a conscientização e prevenção do câncer de mama ao participar da campanha Outubro Rosa. Ela se uniu  em ação social, na qual 10% do valor arrecadado será destinado ao Instituto Camaleão, uma associação sem fins lucrativos dedicada a apoiar pessoas com câncer e seus familiares.

Raquel se orgulha de fazer parte dessa ação que promove empatia, espalha bondade e transforma vidas.

Além da Delegada Raquel, outras personalidades notáveis estiveram presentes no evento, como Ângela Hirata, conhecida por sua contribuição ao sucesso internacional das Havaianas, que hoje exporta para mais de 80 países em cinco continentes. Também marcaram presença Mami Fumioka, representando a Quickly Travel, e o Grupo JTB, um dos maiores conglomerados de turismo do mundo, presente em 39 países e 143 cidades.

A Cônsul-Geral Adjunta do Consulado Geral do Japão em São Paulo, Komuro Chiho Komuro, e o Cônsul Geral da República das Ilhas Marshall, Paula Furfaro, também se uniram a essa causa nobre. 

O Outubro Rosa é um momento de reflexão e solidariedade, e a participação dessas personalidades destaca a importância da conscientização e prevenção do câncer de mama.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp