17/06/2016 às 23h01min - Atualizada em 17/06/2016 às 23h01min

Bailarina do Faustão Pâmella Gomes, se inspira em divas como Beyoncé e Ivete Sangalo

Renato Cipriano

Pâmella Gomes de 24 anos foi uma das últimas integrantes que entrou para a equipe do Balé do Faustão no Programa Domingão do Faustão. 

A beldade que dança desde criança, possui como inspiração na hora de se apresentar, duas divas do mundo artísticos, sendo a Beyoncé e Ivete Sangalo, ela é Paulista e apaixonada por carnaval, onde tomou gosto por ter sido nascida e criada em uma família de sambistas, atualmente a gata brilha como Rainha de Bateria da escola de samba Tom Maior, do grupo especial do carnaval de São Paulo, que no carnaval de 2017 estará prestando uma homenagem a cantora Elba Ramalho no Sambódromo do Anhembi.


Apesar de já ter trabalhado no balé de outros programas de televisão e ter sido bailarina do espetáculo musical "O Chacrinha", a morena sempre gostou muito de dançar e arrasa em vários estilos de danças, e o seu maior sonho era justamente ser bailarina do Faustão e desde que foi anunciada na equipe do programa dominical há pouco mais de dois meses, vem recebendo inúmeros elogios nas postagens de suas fotos nas redes sociais.

 

"Maravilhosa!!!", "lindíssima" e "Sempre bela, você é luz na passarela!", são alguns dos elogios que Pâmella vem recebendo em suas postagens... E cá para nós... Ela realmente é uma graça e vem arrasando em suas apresentações no quadro 'Ding Dong' ou no próprio balé ao lado das colegas de equipe.

 

Fotos: Reprodução das Redes Sociais (Facebook)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »