17/06/2016 às 22h57min - Atualizada em 17/06/2016 às 22h57min

Murilo Restel, o modelo mato-grossense comenta da vaidade masculina

Renato Cipriano

Murilo Restel, de 32 anos é do signo de peixes e natural do município de Rondonópolis no estado do Mato Grosso. Atualmente o modelo reside em São Paulo, onde é formado em artes visuais pela Universidade de Belas Artes, porém sonha em realizar uma segunda faculdade e se formar em Direito, curso este que irá iniciar em breve, onde pretende atuar na área e ter uma carreira bem sucedida financeiramente.

Com 1.83 de altura e 78 Kg bem distribuídos de massa muscular, o mato-grossense é extremamente vaidoso, o rapaz realiza tratamentos estéticos como drenagem linfática, modeladora e tratamentos de pele, além de ser aliado as atividades físicas, onde pratica musculação e se inspira no consagrado Sylvester Stallone para atingir os objetivos na academia, alternando alguns dias da semana com treino em aparelhos e peso, e outros dias em treinamento funcional, tudo com acompanhamento de um personal particular e endocrinologista esportivo.  "Acho uma besteira esta história que só as mulheres tem que se cuidar, a idade chega para todos e é muito importante nos cuidarmos", afirma Murilo.

Recentemente o modelo foi convidado para posar para as lentes da fotografa Edna Mansur, onde realizaram fotos para ilustrar o site de uma famosa grife de aluguel de roupas, com figurino de traje de gala.

Crédito das Fotos: Edna Mansur / Renato Cipriano – Divulgação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »