20/10/2023 às 11h20min - Atualizada em 21/10/2023 às 00h06min

Circuito de vaquejada no norte e nordeste que reuniu mais de 2.000 competidores teve apoio da Agronorte

A Agronorte coloca no mercado há quatro anos uma linha especial de rações para cavalos

Fernanda de Souza Martins
Crédito - Divulgação
Mais de dois mil atletas em diversas categorias, quatro cidades do Tocantins, Maranhão e Pará e aproximação com os criadores de cavalos, atletas e revendas da região. Este é o balanço muito positivo do apoio dado pela Agronorte Nutrição Animal a eventos de cavalgada nas regiões Norte e Nordeste. O circuito que incluiu Axixá (TO), Augustinópolis (TO), Vila Nova dos Martírios (MA), Breu Branco (PA) e Parauapebas (PA). No ano passado, a Agronorte já apoiou competições de vaquejada em Amarante, Sítio Novo e Imperatriz, no Maranhão, e também em Axixá (TO).
“O universo da vaquejada é fantástico. Além do grande número de competidores em todas as provas, a presença de público é um diferencial indiscutível. Esse é o local perfeito para a Agronorte levar sua linha de rações para equinos e mostrar seus diferenciais em termos de qualidade”, destaca Hyago de Carvalho, diretor comercial da Agronorte, que marcou presença em todas as etapas.
A Agronorte coloca no mercado há quatro anos uma linha especial de rações para cavalos. São produtos especialmente desenvolvidos para atender às necessidades dos animais em todas as atividades, como provas de resistência e de longa duração.
“Além de levar nossa linha de rações para equinos, temos o compromisso de estar ao lado dos criadores, atletas e equipes, prestando serviços. Nos eventos de vaquejada, por exemplo, oferecemos apoio veterinário para os animais. Nossa proposta não é somente apresentar nossa linha de nutrição, mas mostrar aos competidores que estamos do seu lado. Eles podem contar com a Agronorte”, ressalta Hyago.
Esse compromisso levou a empresa a lançar o aplicativo Agronorte Planz, moderna e prática tecnologia que ajuda os criadores a controlar seus estoques e planejar o manejo nutricional das suas atividades zootécnicas – seja equinos, pecuária de corte, pecuária de Leite, avicultura (corte e postura), suinocultura, aquicultura e pets (cães e gatos). O aplicativo é gratuito e está disponível para as plataformas Android e IOS.
Sobre a Agronorte
Fundada em 1985 a partir de uma revenda de produtos agropecuários em Tocantinópolis (TO), a Agronorte especializou-se no atendimento das necessidades do agronegócio das regiões Norte e Nordeste. Os negócios atuais da empresa incluem nutrição animal, pecuária de corte, piscicultura, logística de insumos, trading de cereais, armazenagem e revendas, entre outras atividades. Mais informações: www.agronorte.net

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp