17/06/2016 às 11h26min - Atualizada em 17/06/2016 às 11h26min

Sirenita e Yamaha Music School Brasil promovem aula de música para crianças

A marca brasileira leva suas caudas e acessórios de sereia para uma produção musical saída direto do fundo do mar em parceria com a Yamaha Music School Brasil e promove uma aula gratuita aberta ao público neste sábado

Erika Cerutti

Na mitologia e nos desenhos, as sereias gostam de cantar para encantar as pessoas com suas vozes lindas. A Sirenita, marca brasileira que desenvolve caudas de sereias para crianças e adultos entrarem nesse mundo de fantasia, se uniu à Yamaha Music School do Brasil para realizar os sonhos de qualquer menina que queira fazer a transformação completa para se tornar uma sereia. A ideia é promover aulas de canto para a montagem de um musical ambientado no fundo do mar, com a participação das pequenas sereias, tubarões e golfinhos em um espetáculo que vai reunir muita música, cor e diversão.

 

No dia 18 de junho, a Sirenita e a Yamaha Music School Brasil vão promover juntas um “aulão” para as crianças interessadas em aprender mais sobre música, seja canto ou tocando instrumentos, nas instalações da escola de música, em São Paulo. O objetivo do evento, que é aberto ao público e gratuito, é apresentar para os pequenos o mundo da música e também a ideia do musical de uma maneira lúdica e divertida.

 

O musical, que tem data de estreia prevista para o próximo ano, está com inscrições abertas para os alunos da Yamaha Music School e já tem grandes nomes amados pelo público infantil confirmados no elenco, como Lorena Tucci (12), a Teca de Chiquititas, Julinha Gomes (14), que também atuou em Chiquititas como Marian e participou da última temporada do The Voice Kids e também Giulia Nassa (13), outra participante do The Voice Kids. As três estarão presentes no aulão especial para cantar e desvendar mais sobre o mundo das sereias.

 

“Eu sempre tive uma grande ligação com a música e com o trabalho que venho fazendo com as caudas de sereias, a ideia de unir os dois mundos foi muito natural e eu fico muito feliz por ter fechado essa parceria com a Yamaha, escola renomada com a melhor metodologia no ensino de música”, destaca Luana Schrappe, sócia da Sirenita e idealizadora do projeto.

 

Serviço

Yamaha Music School

18 de junho – sábado – às 15h

Rua Santa Justina, 434 - Itaim Bibi - São Paulo

Quem quiser participar ou reservar uma vaga para o aulão deve entrar em contato através do telefone (11) 3078-1605. O evento será aberto e a entrada gratuita.

 

Sobre a Sirenita

A Sirenita é uma marca brasileira fabricante de caudas de sereia para nado, que utiliza 100% de matéria-prima nacional e entrou no mercado de e-commerce no final de 2015. A empresa desenvolveu uma nadadeira própria, em processo de patente, que garante maior conforto e desempenho para as pequenas sereias, uma linha de acessórios infantis para que a caracterização da sereia seja completa e inovou ao criar um modelo exclusivo voltado para crianças abaixo de sete anos. Entre as famosas que se renderam ao charme da cauda de sereia Sirenita, estão Bruna Marquezine e Ivete Sangalo. www.sirenita.com.br

 

Assessoria de imprensa

CM Comunicação Corporativa

www.crismoraes.com.br

+55 11 2305-3540

 

Cris Moraes – [email protected]

+55 11 98585-6370

 

Kathlyn Pereira – [email protected]

+55 11 94177 3585


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »