19/10/2023 às 15h02min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h10min

Conepe realiza Workshop: Avanços e perspectivas no combate a pesca ilegal na América Latina no Seafood Show

Workshop contará com participação de especialistas e empresas de diversos países, incluindo Canadá, Estados Unidos e Latino América

Geice de Oliveira Silva
Divulgação
 

O Conepe - Coletivo Nacional da Pesca e Aquicultura - e a Alpescas, vão promover, no dia 25 de outubro, um workshop para discutir os "Avanços e perspectivas no combate à pesca ilegal não comunicada e não regulamentada e na mitigação de impactos das atividades pesqueira e agrícolas". O evento vai acontecer no Centro Cultural Fiesp. 
 

Para Cadu Villaça, presidente do Conepe, o evento acontece em um momento oportuno, onde grandes personalidades do mundo pesqueiro, como, por exemplo, Equador, Chile, Argentina, México, USA, Canadá, entre outros,  estarão em São Paulo, por conta do SeaFood Show. 
 

Nomes como Álvaro de Tomás Kutz, da Compesca México, Mário Pérez Ibarra, da Net System USA, Bruno Mourato, da Unifesp, Rodrigo Claudino dos Santos, do Global Fishing Watch, entre outros, vão participar do workshop. 

 

O evento é restrito a convidados e trata-se de mais uma reunião da ALPESCAS, que colaboram pela propagação de critérios e imagem da atividade como algo sustentável e importante para a segurança alimentar.

 

Para saber mais informações e realizar a inscrição, basta mandar um e-mail para: [email protected] 

 

Serviços

Workshop: Avanços e perspectivas no combate a pesca ilegal na América Latina

Data: 25/10/2023

Horário: 08h às 17h30

Local: Centro Cultural Fiesp - Avenida Paulista, 1313 Em frente a estação Trianon-Masp do Metrô - Bela Vista, São Paulo - SP


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp