19/10/2023 às 13h53min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h09min

Ma Ballet Shop lança linha infantil

Marca queridinha das bailarinas adultas agora tem opções de produtos para crianças a partir de 2 anos

Juliana Prestes
Divulgação
Como dizem os versos de Cecília Meireles: “Esta menina tão pequenina quer ser bailarina” e foi exatamente pensando nessas pequenas bailarinas que a Ma Ballet Shop, marca de roupas e acessórios para a dança, acaba de lançar a sua linha infantil.

A marca, que possui uma loja física no Rio de Janeiro e um e-commerce que vende para todo o Brasil, já é conhecida do público adulto e agora oferece diversas opções também para o público infantil: collants, meia calça, sapatilha, saias transpassadas, saia tipo ‘tutu’, bolsas e adereços para o coque como redinha e laço.

Marot Badr, bailarina e criadora da Ma Ballet Shop, revela que os produtos da linha infantil seguem o mesmo padrão do adulto e prezam pelo conforto: “Na hora de desenvolver os produtos eu queria ter opções bonitas, mas que também fossem confortáveis. Então, eu saí daquele padrão de collants de helanca para as crianças e também pesquisei bastante os tamanhos, para que atendessem as bailarinas a partir dos 2 anos”.

Um outro diferencial da marca é que as mamães das bailarinas podem encontrar todos os itens necessários para o início dos estudos do ballet clássico em uma única loja: “As mães sempre relatam essa dificuldade, porque precisam comprar cada produto numa loja diferente pois não conseguem encontrar tudo em um único local. Por isso, fizemos com muito carinho essa linha infantil com todos itens indispensáveis para as pequenas bailarinas que estão iniciando seus estudos” – destaca Marot.

A Ma Ballet Shop nasceu em 2017, a partir da vivência da Marot Badr no balé clássico, modalidade que pratica desde os 4 anos de idade. “Eu sabia do que a bailarina precisava. Na infância, pedia para a minha mãe uma bolsa com várias divisórias, onde eu pudesse levar uma garrafinha d’água, por exemplo, sem molhar o lado de dentro, porque a sapatilha se desfaz se ficar úmida. Quando lancei a minha marca, meu primeiro produto próprio foi justamente uma bolsa organizadora, para ajudar no dia a dia das bailarinas” – finaliza.

Além da linha completa, Marot idealizou mini bags para as crianças usarem também no dia a dia combinando com suas mamães. Que tal look mãe e filha? 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp