19/10/2023 às 15h30min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h09min

Pelo oitavo ano consecutivo, a Edenred Ticket Log é destaque na premiação 500 Maiores do Sul

O ranking revela as maiores e mais competitivas companhias da região

Lorena Yuki Maedo
Divulgação

A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom, figura pela oitava vez consecutiva no ranking das 500 Maiores do Sul, o mais importante reconhecimento regional do Brasil, realizada pelo Grupo Amanhã. Desde 2016, a Edenred Ticket Log é destaque na premiação e reconhecida como uma das empresas mais rentáveis no Rio Grande do Sul.

“Estar novamente entre as maiores do Sul é muito gratificante e reafirma o sucesso da nossa atuação na região ao longo dos anos, além de também reforçar nossa estratégia de negócio, irmos além e oferecermos soluções cada vez mais inovadoras que promovam uma mobilidade mais eficiente e sustentável. E vamos continuar trabalhando duro, todos os dias, para irmos ainda mais longe!”, afirma Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

A premiação é realizada há 33 anos pelo Grupo Amanhã, com apoio da PwC, referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial do mundo. O 500 Maiores do Sul é o mais importante ranking regional do País. Dentro das 500 empresas, são reconhecidas as 100 maiores por Estado, uma radiografia completa da região. 

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 17, em Porto Alegre, e transmitida ao vivo pelo canal oficial do Grupo Amanhã no YouTube. 

 

Sobre a Edenred Mobilidade

A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.  

Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.

No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando 60 milhões de usuários e 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. 

Saiba mais:

Site Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

 

Site Repom: https://www1.repom.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp