19/10/2023 às 18h04min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h08min

Hackone inaugura editora especializada em publicações do segmento de Infraestrutura em Telecomunicações, Cloud Computing e Cibersegurança

Serão lançados dois volumes do “CCNA 7.0 – Guia Prático de Estudos Completo Preparatório Para Certificação CCNA 200-301”

Sylvio Novelli - Assessoria em Comunicação
divulgação
As certificações de TI são fundamentais para o desenvolvimento de profissionais que já estão no mercado, bem como para aqueles que aspiram fazer parte deste universo.

E no segmento de Infraestrutura em Telecomunicações, o público interessado terá acesso, a partir de novembro, a publicações que pretendem ser verdadeiros “atalhos” para a obtenção deste objetivo. Isto por conta do lançamento dos dois volumes do “CCNA 7.0 – Guia Prático de Estudos Completo Preparatório Para Certificação CCNA 200-301” (CCNA significa Cisco Certified Network Associate).

As obras foram escritas pelo CEO da Hackone, o paulistano Lucas Palma, ao lado de outros seis especialistas neste segmento. Os livros marcam a inauguração da Editora Hackone, o mais novo braço da Hackone, empresa líder no ensino e preparação de profissionais que atuam com infraestrutura em países que falam a língua portuguesa.

Com narrativa acessível e riqueza de exemplos práticos, os guias, que podem ser adquiridos no site livraria.hackone.com.br/, capacitam os leitores a dominarem os complexos cenários das redes de computadores.

Vale ressaltar que Lucas Palma é um dos mais importantes nomes do país no segmento de soluções Enterprise e Service Provider, sendo Pós-graduado em Segurança da Informação e certificado como CCIE #44303. Ele prepara, para o mês de novembro, o lançamento de mais um livro pela editora Hackone: “O Procrastinador tem Nome”, em que relembrará a sua trajetória desde a infância pobre na periferia até o sucesso alcançado no mercado de infraestrutura em TI.

Guias - As duas obras oferecem uma abordagem abrangente e aprofundada para a preparação da certificação Cisco CCNA. O primeiro volume mergulha nos fundamentos essenciais da rede, explorando os conceitos introdutórios, como camada de acessos e conectividade de IP. Já no segundo, os leitores poderão conhecer com profundida as três áreas cruciais que ampliam os conhecimentos e habilidades na área de redes e tecnologia da informação: “Serviços IP” (com destaque para DHCP, DNS, NAT, NTP e QoS), “Principais Conceitos de Segurança” (como autenticação, autorização firewalls e VPNs) e “Automação e Programabilidade” (detalhando ferramentas como Python e Ansible).

Vale ressaltar que, ao adquirir os livros, os leitores poderão resgatar um acesso bônus na plataforma da Hackone, com recursos complementares como simulados e laboratórios práticos com guias de tarefas.

Lucas Palma - CCIE #44303 - Fundador da Hackone, Lucas Palma é um profissional com 15 anos de sólida experiência no mercado de tecnologia, trabalhando em contratos nacionais e internacionais alocado em diversas cidades ao redor do mundo como: Londres, Budapeste e Amsterdã.

Pós-graduado em Segurança da Informação e certificado como CCIE #44303, ele reúne mais de uma década de conhecimentos e experiências globais na bagagem. Hoje, atua como consultor Global para soluções Enterprise e Service Provider, o que atesta e comprova sua autoridade na obra.

Hackone - É uma líder global em formação de profissionais que atuam com infraestrutura para países de língua portuguesa. Com sua abordagem inovadora, a empresa oferece cursos abrangentes em tecnologia da informação, incluindo redes, computação em nuvem, cibersegurança e DevOps, capacitando profissionais e empresas a se destacarem nesse mercado. Além disso, a Hackone homologa consultores de infraestrutura que se tornam especialistas em atender desde implementações simples até desafios tecnológicos complexos.

SERVIÇO
CCNA 7.0 – Guia Prático de Estudos Completo Preparatório Para Certificação CCNA 200-301 – Volumes I e II

Site: hackone.com.br/
LinkedIn: www.linkedin.com/school/hackone/
YouTube: www.youtube.com/c/Hackone
Instagram: www.instagram.com/hackoneoficial/  


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp