19/10/2023 às 18h23min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h08min

Prosa Press fará exibição gratuita do documentário “Ecossistemas de Inovação” durante o Rec’n’Play, em Recife

Uma roda de conversa, após a apresentação, acontecerá com a presença de Patrícia Travassos, diretora do filme, e Silvio Meira, cientista-chefe da TDS Company

PinePR
Divulgação Rec'n'Play
 

A Prosa Press, produtora audiovisual especializada na produção de documentários, filmes e projetos de comunicação corporativa, fará a exibição do documentário Ecossistemas de Inovação durante o Rec’n’Play, maior festival de experiências inovadoras da América Latina. O evento, que é gratuito, será realizado na sexta-feira (20) a partir das 17h, no cinema do Porto Digital, em Recife. Os ingressos podem ser adquiridos por meio deste link.

Logo após a exibição, haverá ainda uma roda de conversa com participação da jornalista e diretora do documentário, Patricia Travassos e do cientista-chefe da TDS Company e narrador do filme, Silvio Meira. Além deles, participam ainda o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, e o CEO do CESAR, Eduardo Peixoto. A jornalista Angelica Mari será a responsável pela mediação.

“O documentário nos leva a uma jornada transformadora, passando por vários pólos de inovação do Brasil. De Recife a Manaus, de Porto Alegre a São Paulo, o road movie destaca a inovação emergente do país e nos instiga a olhar para a inovação que vai além do Vale do Silício e que está aqui na nossa frente, no próprio Brasil”, explica Patricia. 

O Rec’n’Play está em sua 5ª edição e é considerado o Carnaval do Conhecimento. Anualmente, o evento destaca quatro eixos temáticos: Tecnologia, Cidades, Economia Criativa e Empreendedorismo. Realizado entre os dias 18 a 21 de outubro, as atividades do festival contemplam especialistas e público geral, trazendo palestras, debates, shows, rodadas de negócios, instalações artísticas, experiências tecnológicas e muito mais.

 

SERVIÇO:

O que: Exibição do documentário Ecossistemas de Inovação + bate-papo sobre o filme durante o Rec’n’Play

Quando: Sexta-feira, 20 de outubro, a partir das 17h

Onde: Av. Cais do Apolo, 222, Bairro do Recife, Recife - PE


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp