16/06/2016 às 15h01min - Atualizada em 16/06/2016 às 15h02min

Projeto Corrida Legal entra em fase de expansão e chega a Maringá e Londrina

Treino inaugural em Maringá está marcado para a próxima quinta-feira (23). Atividade começa a ser desenvolvida em Londrina no mês de julho

NCA Comunicação
Divulgação

O projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraná está em expansão. Iniciado em Curitiba em agosto de 2015, o projeto chega a Maringá neste mês de junho, onde já está agendado o treino inaugural para o próximo dia 23, quinta-feira, às 19 horas, com a participação do professor Diego Mazuroski, um dos profissionais que orienta os treinos em Curitiba. Em julho, será a vez de Londrina.

A atividade integra o projeto + Saúde da CAA-PR e consiste na formação de grupos para a prática de corrida de rua, com treinos supervisionados por profissionais de educação física. “A ideia não é formar equipe de competição, mas proporcionar mais qualidade de vida e benefícios à saúde para os advogados e seus dependentes, como o desenvolvimento do condicionamento físico, a melhora da disposição e da autoestima e a redução do estresse, entre outros”, explica o secretário-geral adjunto da CAA-PR e coordenador do projeto, Paulo Giovani Fornazari.

O projeto, com subsídio da CAA-PR e apoio da Unimed, não tem mensalidade para advogados, apenas taxa de inscrição no valor de R$ 37,50 para receber a camiseta do grupo. Para dependentes estatutários, além da inscrição, o investimento é de R$ 50 mensais. Os interessados em participar do treino inaugural em Maringá devem se inscrever pelo site da CAA-PR, no endereço www.caapr.org.br/corridalegal-maringa. As vagas são limitadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »