19/10/2023 às 09h28min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h03min

A Fazenda 15: Em live, nova fazendeira Jenny mira em desafetos e reflete sobre eliminados

Ao responder perguntas de internautas na live oficial do fazendeiro, peoa de A Fazenda 15 não entregou estratégia, mas deu indícios de quem pode estar na sua mira

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

A Live oficial do Fazendeiro entregou confissões e muitas opiniões no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, na madrugada desta quinta-feira (19). Após o programa na TV, em que Jenny Miranda conquistou o chapéu de fazendeira batendo Kally Fonseca e Nadja Pessoa numa prova dividida em três fases, a peoa convocou as amigas Nadja e Kamila Simioni para brindar a conquista e, claro, responder a perguntas dos internautas.

O trio falou pouco de estratégia, mas aproveitou bem o tempo para fazer aquilo que o público adora: falar mal dos desafetos. O primeiro alvo de Jenny foi Kally, que está na roça.  "Neste momento é 'Fora, Kally'. Ela bebe muito, fica fora de si, não tem limite". Será que vem indicação aí?!

Depois foi a vez de César Black, Radamés, Jaquelline e Shay entrarem no gongo de Jenny – segundo ela, eles formariam a sua roça dos sonhos. A peoa também refletiu sobre sua trajetória no reality: "Eu aprendi muito a ouvir na casa, tenho evoluído. Peço desculpas e não tenho orgulho". Mas, em certo momento, acabou reconhecendo: "Todo mundo aqui tem um pouco de cobra".

A fazendeira ainda comentou sobre a saudade que sente de peões eliminados, como Cariúcha e Laranjinha. "Black disse que a Cariúcha saiu porque estava cancelada. Não acredito nisso, ela saiu só por escolha do público mesmo". Finalmente, ao ser questionada sobre peões que considera ter mais chance de chegar à final, não citou de cara seu nome. Lembrou da amiga Simioni, de Lily Nobre e de Tonzão. Disse que torce para ganhar, mas, caso o público não a escolha, que pelo menos eleja algum de seus aliados.

Conteúdos exclusivos de A Fazenda no Kwai
Toda quinta-feira, a partir das 00h45, após a prova que define o dono do chapéu da semana, ocorre a Live do Fazendeiro, com reprise às quintas-feiras, às 18h. Já às sextas-feiras, a partir das 21h, rola a Live do Eliminado da semana, comandada por Lucas Selfie. Em ambas as transmissões, além de acompanhar a conversa com os peões, o público pode interagir, enviando perguntas pelos comentários. Também, no perfil de A Fazenda no Kwai, o espectador pode escolher quais serão as próximas provas, decidir o Poder da Chama da semana e acompanhar conteúdos inéditos.

Ainda no app, os fãs da fazenda mais famosa do Brasil encontram uma aba especial do reality com muitos conteúdos, como a página especial do Kwai para a edição, os destaques do programa, os vídeos feitos pelos peões que estão dentro da sede, filtros, memes e muito mais. Outra exclusividade é o quadro “Pé na Estrada”, que acontece no perfil oficial da apresentadora Adriane Galisteu.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp