19/10/2023 às 15h53min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h01min

Sem Parar comemora dez anos de sua inovação em pagamentos automáticos em postos de abastecimento

Com mais de 1,3 bilhão de litros de combustível transacionados e mais de 2,6 mil postos em sua rede, empresa se diferencia pela experiência inovadora que traz comodidade aos clientes na hora de abastecer e funcionalidades que ajudam no dia a dia de quem dirige

Tecno4me
https://tecno4me.com/sem-parar-celebra-dez-anos-de-sua-inovacao-em-pagamentos-automaticos-em-postos-de-abastecimento/
Divulgação

Sem Parar, ecossistema de mobilidade líder no setor de pagamentos automáticos no Brasil, completa 10 anos do serviço pioneiro de pagamento contactless via tag Sem Parar em postos de abastecimento. Ao longo dessa primeira década, foram mais de 1,3 bilhão de litros de combustível transacionados em uma rede de mais de 2,6 mil postos credenciados, que abrangem 100% das principais bandeiras do setor.  

Iniciado em 2013 como um pilar importante da estratégia de auxiliar motoristas em diversos pontos da sua jornada, o serviço de abastecimento do Sem Parar foi oferecido nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Já em 2021, com a adesão crescente dos clientes, a companhia chegou à milestone de 1000 postos credenciados e, desde então, investiu fortemente em expansão.  

Entre 2021 e 2023, Sem Parar expandiu ainda mais o serviço de abastecimento para cidades do interior de São Paulo e Paraná além de iniciar no Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina Goiânia e Distrito Federal. Um movimento de expansão que fez a rede quadruplicar nos últimos três anos.  

Tecnologia que gera economia e benefícios  

Em outubro de 2021, a inovação do serviço continuou com o lançamento do Programa de Cashback, que retorna parte do valor abastecido direto na fatura de clientes. Desde o início do programa, milhares de pessoas já resgataram mais de R$ 7 milhões.  

Esse benefício se soma a outras funcionalidades que clientes encontram no SuperApp Sem Parar, que também permite que motoristas procurem de forma geolocalizada pelos postos mais próximos e com o melhor preço de combustível. O app também funciona como uma plataforma importante de relacionamento, na qual a empresa fornece vouchers de desconto exclusivos à medida que clientes utilizam o serviço. 

Com objetivo de criar cada vez mais relevância, Daniel Morato, gerente de Abastecimento do Sem Parar, projeta que o foco continuará na expansão da rede. “Nos últimos anos, investimos muito nesta razão de uso urbana para oferecer um serviço que faça a diferença no dia a dia dos nossos clientes”, afirma Morato. “Chegamos aos 10 anos com uma funcionalidade consolidada e reconhecida no mercado, que garante agilidade, segurança e muitos benefícios aos nossos clientes”, completa. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp