18/10/2023 às 13h43min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h10min

Vaccinar lança novo portfólio para segmentos de frangos de corte e postura comercial

Luciana Maria Ferreira Gontijo
Vaccinar/Divulgação
Inovar para oferecer soluções nutricionais ainda mais completas para os nossos clientes é o que nos move. Na Vaccinar, nossa prioridade é entender e atender às necessidades dos produtores de aves, e é por isso que desenvolvemos duas novas linhas de produtos - Mastermix e Masternúcleos.

As linhas Mastermix e Masternúcleos são projetadas com o objetivo de oferecer nutrição de alto desempenho para frangos de corte e de postura comercial. O que torna essas soluções especiais é o foco em quatro pilares fundamentais: sustentabilidade, bem-estar, rentabilidade e desempenho. A Vaccinar entende a importância de equilibrar esses aspectos para garantir o sucesso dos produtores de aves e, consequentemente, a qualidade dos produtos finais.

Os produtos são formulados com base nas mais recentes pesquisas e avanços em nutrição animal, visando maximizar o crescimento e a saúde das aves. Além disso, a empresa está comprometida com práticas sustentáveis, promovendo o uso eficiente de recursos e reduzindo o impacto ambiental.

A saúde e o bem-estar das aves também são prioridades em todos os produtos. A Vaccinar acredita que aves saudáveis e felizes resultam em melhor qualidade de carne e ovos. Portanto, nossas soluções nutricionais são desenvolvidas com ingredientes selecionados, bem como conceitos nutricionais que promovem o bem-estar das aves.

A rentabilidade dos produtores é fundamental para o sucesso do negócio, e é por isso que a empresa trabalha incansavelmente para otimizar nossos produtos e garantir que eles proporcionem um retorno sólido sobre o investimento.

“Na Vaccinar, nosso compromisso é estar na vanguarda da inovação em nutrição animal. Estamos dedicados a fornecer soluções nutricionais sob medida que atendam às necessidades específicas de cada cliente. Com as linhas Mastermix e Masternúcleos, estamos preparados para ajudar os produtores de aves a alcançarem o sucesso em suas operações, garantindo alimentos de qualidade para o mercado e contribuindo para o crescimento sustentável da indústria avícola", conclui Cidinei Miotto, diretor de Negócios Aves e Aditivos da Vaccinar.

SOBRE A VACCINAR
A Vaccinar é uma empresa de nutrição animal, que atua em todo o país e no exterior, conta com 07 unidades produtivas, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, além de uma sucursal no Paraguai e 08 centros de distribuição em todas as regiões do país. A companhia oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua, pet e matéria-prima e assessoria técnica desde o pequeno produtor às grandes agroindústrias. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras, aditivos e matérias-primas e desenvolve também produtos personalizados que atendem às necessidades específicas de cada fase do animal. Além de soluções nutricionais, a empresa disponibiliza para seu cliente uma série de serviços e ferramentas com o objetivo de aumentar a sustentabilidade e a longevidade empresarial do seu negócio.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp