18/10/2023 às 07h53min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h09min

Lara Polegatti, dona do sucesso ‘‘Se Você Não Vem’’ recebe convite para imortalizar sua música em novo seriado que aborda trabalho escravo

Finalizando o ano em alto estilo, a cantora e atriz Lara Polegatti foi convidada pela produtora Libas Criações para integrar no elenco da série HMD: Êxtase Nos Bastidores da Fama, seriado nacional que chega nas plataformas em 2024.

Camila Mateiro - Onda do Mar
https://www.instagram.com/ondadomar.ass/
Assessoria Onda do Mar e New Music Brasil
 

Em 2022, Lara Polegatti alcançou números surpreendentes em seu primeiro single nas plataformas de streaming, intitulado ‘‘Se Você Não Vem’’, que já ultrapassou mais de 100 mil acessos nos apps.

 

Cantora desde os nove anos de idade, a paulistana também é um grande destaque na literatura, chegando a conquistar Nova York com os seus versos poéticos e lançando o livro Michael Jackson-Ato Final, uma das maiores biografias do artista no Brasil.

 

Além da música e da literatura, Lara é completamente apaixonada pela arte da atuação. No videoclipe do single ‘‘Se Você Não Vem’’, produzido pela equipe da Kaptt e disponível no YouTube, ela mostrou uma parte de um dos seus talentos, trazendo uma encenação digna de um seriado de streaming. 

 

Sua paixão pela música transcendeu tanto, que alcançou um projeto nacional liderado pelo diretor Libário Nogueira e produzido por Libas Criações, produtora que esteve presente em projetos reconhecidos internacionalmente, como as novelas Avenida Brasil, Babilônia, O Tempo Não Para, seriados próprios da Globo Play, aplicativo da Rede Globo, como Todas as Flores e filmes de grande destaque, como Medida Provisória com Taís Araújo, Meu Passado Me Condena com Fábio Porchat e Carnaval, lançado pela Netflix

 

O projeto na questão trata-se de um seriado com uma temporada, onde abordará como tema central uma agência criminosa de atores e modelos que recrutam jovens sonhadores que almejam pela fama. A equipe criminosa coordena um trabalho escravo e tráfico humano, e o seu principal golpe está em prometer a esses aspirantes contratos de trabalho e oportunidades únicas.

 

A série irá abordar outros temas, como torturas psicológicas, negociações milionárias, cárcere privado, entorpecentes e os seus efeitos colaterais, dentre outros que prometem uma sequência tirar o ar do telespectador com reviravoltas surpreendentes sobre os bastidores da fama. 

 

‘‘Se Você Não Vem’’ será o tema principal da produção, que terá no elenco nomes globais de peso, como Paula Frascari, Rafael Monteiro e Guilherme Leicam. Com seis episódios produzidos, o seriado tem a previsão de ser lançado em 2024 em paralelo ao livro, com o mesmo nome que irá narrar toda a primeira temporada. 

 

Para ouvir o single da Lara Polegatti em ‘‘HMD: Êxtase Nos Bastidores da Fama’’, acompanhe as redes sociais da cantora e do produtor Libário para não perder nenhuma informação sobre o lançamento!


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp