14/06/2016 às 16h17min - Atualizada em 14/06/2016 às 16h17min

Orbitall aposta em soluções que integram o meio físico e digital para atrair o perfil do novo consumidor

Empresa do Grupo Stefanini oferece serviços modulares, completos e multicanais

Beatriz

A Orbitall, empresa especializada em contact center e processamento de cartões, em parceria com coligadas do Grupo Stefanini, oferece soluções completas e modulares, que permitem contato com o cliente em três modelos diferentes: assistido, por meio de um contact center inteligente; físico, com terminais de autoatendimento; e digital, via aplicativos e web.

Conforme explica Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall, o cliente pode escolher as soluções de acordo com o perfil do seu consumidor. Os serviços também permitem o contato constante, na tentativa de compreender melhor as suas necessidades. “O consumidor está cada vez mais exigente. Neste sentido, uma solução multicanal e que permita armazenar informações e com acesso em tempo real passa a ser importante para potencializar vendas e maximizar a satisfação do cliente”, ressalta a diretora.

Contato Assistido

Para o contato de forma assistida, a Orbitall conta com o I-ContactCenter, um call center inteligente com um portfólio que inclui todo o ciclo de vida dos clientes. Os serviços incluem:

  • Aquisição, com televendas receptivo, blended e ativo B2B;
  • Relacionamento, por meio do SAC, Backoffice, pesquisa de satisfação, Ouvidoria, entre outros;
  • Recuperação, com cobranças em diferentes modalidades;
  • Retenção, de forma a identificar o cliente com potencial de migração e oferecer atrativos para a sua continuidade e fidelização.

O contato pode ser feito por diferentes canais como  URA, Chat, Voz, e-mail e redes sociais. “Contamos com dois sites, um em Campina Grande - PB, e outro na capital de São Paulo, com profissionais altamente qualificados, em sua maioria bilíngue”,  ressalta Silvia Aragão.

Contato Físico

A Orbitall conta com a parceria da Saque e Pague – a Stefanini tem 40% das ações da empresa - para oferecer terminais de autoatendimento inovadores e com alto grau de automação. Seus principais diferenciais são as tecnologias de reciclagem de cédulas e automação de depósito presentes em seus caixas eletrônicos. Graças a essas tecnologias e todo o conceito da rede, os terminais da Saque e Pague têm sido utilizados pelos varejistas, por exemplo, como solução de gestão de numerário, sendo reconhecidos por trazer conveniência, redução de custo e segurança aos estabelecimentos comerciais.

Os terminais da Saque e Pague oferecem as principais transações bancárias, além de  recarga de telefonia, recarga e venda de pré-pagos, transações de cartões private label, pagamentos e compra de passagens.

Contato Digital

Por meio da parceria com a Stefanini Inspiring, Woopi e a Divisão Digital da Stefanini, a Orbitall também tem em seu portfólio de tecnologias que aumentam a eficiência da comunicação dos clientes com seus consumidores no meio digital, por meio de ações que englobam mobilidade, redes sociais, robótica e campanhas.

Um destaque é a plataforma Parli, composta por um conjunto de softwares, sistemas e processos que permitem acelerar e melhorar a performance de call centers, service desk e outros sistemas, que tenham por objetivo interagir com o consumidor ou usuário, seja por meio de voz, internet ou aplicativos móveis. Um conjunto de algoritmos de inteligência artificial que compõe a plataforma tem a finalidade de substituir o atendimento humano, baseado em scripts, por ferramentas altamente sofisticadas, que interagem com o usuário, buscando atender às suas necessidades.

Além da plataforma Parli, a Orbitall aposta na Plataforma de Engajamento (IEP), que atua com campanhas de marketing em tempo real para potencializar vendas. Destinada aos mais diversos segmentos, a plataforma contribui para a efetivação de campanhas específicas e direcionadas, cobrindo toda a cadeia de marketing, desde estratégias do negócio, preparação, execução e medição dos resultados da campanha. A solução baseia-se na monitoração de eventos e tem a capacidade de mapear as transações de clientes, permitindo que as empresas desenvolvam campanhas de acordo com o perfil de comportamento de cada pessoa.

“Oferecemos soluções que visam participar da estratégia de crescimento dos nossos clientes de forma a permitir maior produtividade, rentabilidade e inovação”, finaliza Silvia Aragão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »