18/10/2023 às 15h33min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h02min

Instituições filantrópicas são premiadas por práticas de longevidade e bem-estar

Premiação realizada durante o 7º CONSINDHOSFIL avalia ações voltadas aos colaboradores

Viviane Bucci
Divulgação
Outubro 2023 - Durante o 7º CONSINDHOSFIL - Encontro Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, realizado pelo SINDHOSFIL/SP (Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo), em Águas de Lindóia, o compromisso de instituições e de seus profissionais em promover o bem-estar e a longevidade aos seus colaboradores foi reconhecido em premiação.
As instituições CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim, o Hospital Albert Einstein (ambos localizados na capital paulista) e a Santa Casa de São Carlos receberam o Prêmio Ações para Longevidade em 2023.
A avaliação considerou eixos que abrangem alimentação saudável, o incentivo à vida social ativa, o apoio a práticas de exercícios físicos, a eficaz gestão do controle vacinal, a promoção de ambientes de convivência social e a criação de oportunidades de voluntariado para promover o bem-estar dos colaboradores. “Essas áreas desempenham um papel essencial na melhoria da qualidade de vida e na promoção da longevidade”, falou o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva.
O CEJAM também foi contemplado com o Prêmio Santa Casa Destaque 2023, no qual o Sindicato avalia o compromisso com o desenvolvimento contínuo das entidades filiadas, como participação nos cursos online oferecidos pelo Patronal, nas Comissões Temáticas do SINDHOSFIL/SP, além de presença e envolvimento em eventos setoriais, como seminários, simpósios, fóruns, palestras VIP e outras iniciativas.
"Esse prêmio reconhece o comprometimento das entidades com o aperfeiçoamento do conhecimento e a promoção do bem-estar, beneficiando não somente seus colaboradores, mas também toda a comunidade em geral, pois tudo o que aprendem reflete no trabalho exercido" declarou o presidente do SINDHOSFIL/SP.
Outra ação realizada pelo SINDHOSFIL/SP – o 5º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH, visa reconhecer os empenhos do setor para desenvolver um trabalho de qualidade, mesmo diante de tantas adversidades nas instituições.
Na categoria Ouro, o Hospital de Base de Bauru foi contemplado com o projeto socioambiental “Lacre Solidário”. Na categoria Prata, o H.I.A. Einstein ganhou com a ação “Proteção à Parentalidade na Primeira Infância”, sendo premiado também na categoria Bronze, com a iniciativa “Inovar e Crescer Sempre com Excelência – Gestantes”.
O SINDHOSFIL/SP também homenageou profissionais dos setores administrativos e de RH das Santas Casas de Misericórdia e hospitais filantrópicos, com o prêmio Profissional RH 2023. "Essa honraria possui o objetivo de valorizar o empenho destes profissionais nas participações em todas as atividades do SINDHOSFIL na gestão de RH, direito do trabalho e Serviços Especializados em Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT)", anunciou Silva.
O 7º CONSINDHOSFIL, que terminou nesta quarta-feira (18), reuniu líderes e profissionais do setor da saúde para discussões acerca das tendências em gestão hospitalar, avanços tecnológicos e os desafios do setor. Além disso, o evento proporcionou oportunidades de networking e interações com palestrantes renomados.
Confira os profissionais homenageados com o Prêmio Profissional RH 2023:

Barbara Cristina F. Trugilho – Especialista Corporativo de RH da Rede Santa Catarina;
Dandara Ruanna Pereira da Silva – Analista administrativo de RH do CEJAM;
Hamilton Inforzato Fanale – Gerente de RH do Hospital SEPACO;
Marcio Martins – Administrador e especialista em Recursos Humanos da Santa Casa de Chavantes;
Milene de Moraes Major – Coordenadora de RH da SPDM-PAIS;
Patrícia F. Florindo – Gerente de RH da Santa Casa de Rio Claro;
Ricardo Fedrizzi – Gerente de RH da Santa Casa de Piracicaba;
Rodrigo da Silva Martinez – Coordenador de remuneração e benefício do SECONCI-SP;
Samir L. Rodrigues – Gerente de RH da Santa Casa de São Carlos.

Assessoria de Imprensa
Predicado Comunicação
 
Carolina Fagnani - [email protected] - (11) 9 9144.5585 WhatsApp
Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp
Viviane Bucci – [email protected] (11) 9 30728305 WhatsApp
Fátima Costa – [email protected] (11) 99748-1732 WhatsApp

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp